x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 5.012

Erro Viabilidade Junta Comercial RJ

Nitta

Nitta

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 21 junho 2017 | 17:40

Boa tarde.

Estou fazendo a solicitação de uma viabilidade junto a JUCERJA, mas ao terminar de preencher todos os questionários está aparecendo a seguinte mensagem que me impede de realizar a solicitação. "Sua viabilidade não pode ser finalizada devido as seguintes pendências na RFB: Sem comunicação com a RFB: br.gov.serpro.integrador.servicos.ProcessarViabilidadeFault_Exception: detail IN-SIS-0007Objeto Social inválido." Alguém tem alguma ideia do que seja?

Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos.

IGOR RODRIGUES DE ASSIS

Igor Rodrigues de Assis

Iniciante DIVISÃO 2, Professor(a) Educação Física
há 6 anos Sexta-Feira | 18 agosto 2017 | 16:47

Estou tentando salvar, porém o processo não foi finalizado e apareceu a seguinte mensagem abaixo do formulário:

String or binary data would be truncated. The statement has been terminated. Erro: String or binary data would be truncated. The statement has been terminated.

Aparentemente algum problema do próprio sistema. Alguém sabe a solução?

Sds
Igor

Cláudia Cruz

Cláudia Cruz

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 18 agosto 2017 | 17:29

Pessoal , sou Contadora de SP e estou abrindo uma empresa para uma amiga em Petropolis - RJ

O processo de abertura é diferente de SP, estou com dificuldade FIZ o REGIN , fiz a coleta web (RFB) é Registro de Empresário.
Olhei também que existe o processo via Protocolo WEB. achei que faz mais sentido, pois lá está disponível o guias e os formulários.
em contra partida, não sei se meu processo de REGIN após a conclusão do DBE , ira cruzar c/ protocolo web para que eu possa imprimir a Capa,
requerimento etc..

alguém pode me ajudar?



Muito Obrigada
Cláudia

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.