x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.475

Abertura VRE2 Jucesp

Gilmar

Gilmar

Bronze DIVISÃO 1
há 6 anos Quarta-Feira | 21 junho 2017 | 17:44

Srs, boa tarde!

Estou constituindo um empresário individual, enfim finalizei o preenchimento na Jucesp, em seu novo sistema VRE2, gerou os documentos para serem assinados até ai ok! Porém preciso corrigir os dados inseridos e no sistema não consigo editar, o botão ¨editar¨ fica desabilitado, como faço? agradeço antecipadamente!!




Gilmar

Gilmar

Bronze DIVISÃO 1
há 6 anos Sexta-Feira | 21 julho 2017 | 13:13

Mauricio, boa tarde !!

Muito obrigado pela a informação!!

Abrçs!

rosangela santos entini

Rosangela Santos Entini

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 1 agosto 2017 | 15:39

Boa tarde

Estou tentando fazer abertura no VRE2 gero um protocolo, ai me solicitam o recibo da DBE quando vou fazer a DBE não permite pois precisa numero da Viabilidade, coloco o protocolo recebido por email da erro. Alguem pode me ajudar?

Grata

Rosangela

Andrews Augustus

Andrews Augustus

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 6 anos Sexta-Feira | 18 agosto 2017 | 08:58

Bom dia !

Ao finalizar o processo temos a opção de fazer o envio da documentação presencialmente ou eletronicamente (esta precisa de certificado digital) .
Minha dúvida é, para proceder de forma eletronica é aceito o certificado digital da contabilidade ou teria que ser um e-cpf da sócia por questões de assinatura ?
Grato desde já.

Atenciosamente,

Andrews Augustus

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.