x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.510

PLR funcionário demitido em FEVEREIRO

Dani Valentine

Dani Valentine

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 22 junho 2017 | 16:44

Boa tarde pessoal!
Temos um cliente que irá pagar a parcela de R$ 14.000,00 a um ex-funcionário que saiu em FEVEREIRO. Devido a ele ter saído nessa data não estou conseguindo calcular a folha de PLR dele.
Liguei na Contimatic e falaram que era pra eu tirar a data de saída dele que eu conseguiria calcular. Acontece que quando eu calculo dessa forma, ele desconta o IRRF de forma incorreta, sem dedução e de forma totalmente incorreta....já liguei lá e não conseguem me ajudar....

Dani Valentine

Dani Valentine

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 23 junho 2017 | 08:13

Oi Carlos....bom dia!
Eu sei que é diferente xD é que estou com problemas pra rodar o holerite dele. Se eu tiro a opção de desligamento, desconta dele mais de 3 mil de IRRF. Na tabela ele teria de entrar nos 22,5% mas pelo sistema, por estar desligado entra os 27,5%. Além disso não deduz, tipo ele recebe 14 mil de PLR e desconta de IRRF os 27,5% sem a dedução.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 23 junho 2017 | 14:16

Dani, a minha folha de PLR também e assim, mas tenho a opção de ativar o empregado para que seja calculado e emitido o holerith, mas tenho que fazer a manutenção (correção).
Você não terá outra alternativa senão fazer a manutenção própria.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.