x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 724

DeSTDA - Processo de Transmissão

Carolina da Silva Sant'anna

Carolina da Silva Sant'anna

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 22 junho 2017 | 17:09

Boa tarde!

Estou com uma situação complicada... Preciso saber o seguinte: é a primeira vez que entrego a DeSTDA para três empresas de diferentes atividades, porém, todas estão SEM movimento.

A minha dúvida é: após "Gerar o Documento", assinar com o certificado, o que devo fazer? Apenas devo salvar o Recibo da Declaração ou devo ir até a aba "Encerrar" e clicar em "Transmitir"?

Quando tento transmitir, não consigo... Pois pede um Login e uma senha e não faço ideia de que quais são essas informações.

Podem me ajudar?



OBRIGADA!!!

alfredo azoia ferreira

Alfredo Azoia Ferreira

Ouro DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 22 junho 2017 | 17:33

Boa tarde a todos os colegas, veja bem o Destda, tem um aba que, após a transmissão, libera outra aba para impressão do recibo (comprovante de transmissão) sempre é bom imprimir o recibo , pelo motivo de que futuramente, pode haver algum problema com a máquina e a pessoa não conseguir mais emitir o recibo. mesmo assim ele fica armazenado não sabemos por quanto tempo>

Carolina da Silva Sant'anna

Carolina da Silva Sant'anna

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 22 junho 2017 | 18:05

Alfredo Azoia Ferreira,

Tem algum modo de ver as declarações que foram Transmitidas?

Aqui nenhuma das declarações estão aparecendo a Transmissão. Somente vai até a parte do Recibo. Ou seja, todas estão com a Situação "Pendente".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.