x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 20

acessos 1.147

e social domestica

ANA PAULA B.

Ana Paula B.

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 27 junho 2017 | 13:08

Por favor preciso de ajuda , estou fazendo o desligamento dentro do e social e apresenta a seguinte mensagem: Sequence contains no elements, por acaso alguém conhece esse erro e posso me ajudar?

ANA PAULA B.

Ana Paula B.

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 28 junho 2017 | 19:39

Olá Regiane, Acredito que o erro está no próprio programa, só aceita fazer o desligamento no mês 06. (30/06/2017) , escrevi para email fale conosco tb a resposta foi lê o manual, a esperança é que quando entrar no mês 07 essa mensagem desapareça se souber de novidade por favor nos ajude.

SUELEN DAL MOLIN

Suelen Dal Molin

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 30 junho 2017 | 14:39

Boa tarde!
Tenho uma rescisão para 05/07/2017 também e está aparecendo este mesmo erro.
O problema é que tenho outra doméstica, entrei com o login do outro empregador e tentei calcular a rescisão para esta com a data de julho, e para esta calcula a rescisão para julho certinho.
Estou apreensiva de que quando virar o mês de julho eu ainda não consiga calcular a rescisão dela.

REGIANE CRISTINA

Regiane Cristina

Iniciante DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 30 junho 2017 | 14:50

Suelen, boa tarde

agora foi me deixou apreensiva rsrsrsr
achei que era todos os casos, mas já que uns estão dando certo e outros não, fiquei preocupada, porem não consigo falar no 158 e o fale conosco só manda manual, respondi que não atendi minha dúvida até agora

Luana Roza

Luana Roza

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 07:48

Bom dia

Estou tentando desde ontem uma rescisão com data do dia 07/07 e aparece a mesma mensagem "Sequence contains no elements"

Para quem está com este problema, já conseguiu resolver???

Luana Roza

Luana Roza

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 10:41

Regiane e Germana,

A data do meu desligamento é dia 07/07/2017, se coloco qualquer outra data antes no caso até o dia 06/07, eu consigo continuar.
Mas se informo dia 07/07 ou posterior a esta data aparece o erro.

Saberiam me dizer se o problema poderia ser que não posso informar nada a partir do dia 07/07, por algum motivo?

TARCIANI CORSINI MERLO

Tarciani Corsini Merlo

Prata DIVISÃO 1, Gerente Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 2 agosto 2017 | 10:25

Olá
bom dia
estou com o problema apresentado neste post,
ao inserir a data de desligamento da doméstica, que é no dia 05/08, me dá o seguinte:

Sequence contains no elements

E não habilita e nem processa o cálculo dos valores de rescisão,

mas caso eui coloque 02/08, a rescisão prossegue normalmente, já se eu colocar dia 03/08 dá o mesmo erro acima Sequence contains no elements

o que vocês fizeram????
alguém pode me ajudar

Tarciani C. Merlo.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 2 agosto 2017 | 10:41

Bom dia.

.......23.01 - Quando o sistema apresenta o erro “Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde”, sem
orientação de procedimento de correção, a quem recorrer para solucioná-lo?
Esses erros, em geral, são temporários. Após aguardar alguns minutos, o empregador
deve realizar nova tentativa, quando a operação deverá ocorrer sem impedimentos.
Quando o erro persistir por mais de uma hora, o empregador deve registrar a ocorrência
por meio do e-mail @Ocultor, apresentando a
cópia da tela de erro, descrevendo o momento em que o erro acontece e informando o
seu nome e telefone com DDD para contato....

https://portal.esocial.gov.br/manuais/perguntas-e-respostas-domestico.pdf

(pergunta n. 23 - 23 - Procedimentos em caso de mensagem de erro na realização de
operações)


Entre em contato com o e-mail e eles irão te ajudar, já aconteceu comigo,,(outro erro) e envie e responderam. (ufá)..

TARCIANI CORSINI MERLO

Tarciani Corsini Merlo

Prata DIVISÃO 1, Gerente Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 2 agosto 2017 | 13:17

Olá Carlos Alberto,
muito obrigada pela sua orientação,
já havia enviado email para este contato do faleconosco, mas já tem três dias,
o pior é que não se trata de erro, trata-se de um exclamativo Sequence contains no elements pois tendo proceder com a rescisão na data de 05/08 e o sistema não aceita, mas ao proceder com 02/08 ele aceitou e fez o cálculo,
esta doméstica em questão teve suas ferias em 06/2017, mas o aviso comecou dia 04/07 e terminaria 05/08 (33 dias), mas não habilita para calculo, o que é mais estranho é que
fiz um teste com outra doméstica com empregado diferente, informei a mesma data de desligamento, e deu certo... nao dá esse exclamativo Sequence contains no elements

bom, tive que fazer a rescisão com data de 02/08, e paguei tres dias a mais na rescisão, pois a opção dela é folgar os ultimos sete dias, e o empregador doméstico quer pagar logo, tive que fazer essa manobra afim de liberar o termo de rescisão e a guia rescisória,

mas uma vez obrigada pelo esclarecimento e ajuda,

att
Tarciani C. Merlo.

Germana Melo

Germana Melo

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 2 agosto 2017 | 14:29

Boa tarde!

Todas as vezes que vou fazer rescisão de doméstica, sempre coloco o aviso trabalhado de 30 dias e o restante (3, 6, 9, 12 ...) coloco indenizado. Nunca consegui fazer o programa aceitar aviso trabalhado superior a 30 dias. Acredito que o sistema não está preparado para isto .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.