x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1

acessos 585

contabilidade tcc

mayara araujo

Mayara Araujo

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 27 junho 2017 | 23:06

boa noite...
Estou no ultimo ano da faculdade de contábeis, estou fazendo o TCC e preciso de ajuda pois devo fazer no
programa da Dominio e eu não sei mexer nesse programa!!!
O tcc pede para fazer esses lançamentos mas não sei onde lançar no sistema...

01 Aviso de débito bancário referente cheque devolvido por falta de fundos.

01 Remessa de duplicatas ao banco para fins de cobrança simples

01 Recebimentos de duplicatas em carteira uma com acréscimo e outra concedendo descontos.

01 Aviso de crédito bancário (+) juros referente duplicata em cobrança.

01 Remessa de duplicatas ao banco para fins de descontos. Efetuar a operação de descontos.

Por favor me ajudem

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 5 julho 2017 | 11:40

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 27 de junho de 2017 às 23:06:35, com o assunto: contabilidade tcc já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/158100/temas-para-tcc/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=contabilidade+tcc" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.