x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 17

acessos 2.333

Anderson Bento de Souza Silva

Anderson Bento de Souza Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente
há 6 anos Segunda-Feira | 7 agosto 2017 | 16:31

boa tarde pessoal, fiz um processo no VRe2 e não sei onde exatamente faço a consulta do processo, para saber se foi aprovado, alguém sabe onde é que realizo essa consulta com numero de protocolo ?

Cibele

Cibele

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 4 janeiro 2018 | 14:50

Boa Tarde, Pessoal

Preciso preencher o via rápido de uma Empresa que está mudando de Município, porém não sei como preencher... Alguém pode me ajudar?



Att,

Cibele

Cibele

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 5 janeiro 2018 | 17:19

Boa Tarde, Decio

Achei que teria que fazer no VRE2 e não encontro a opção de Alterar o Município...

Consegui encontrar o VR1 e preencher o Formulário.

Agora surgiu outra dúvida no Contrato da Empresa eu tenho a Mudança de Endereço em outro Município, Inclusão de Pro-Labore do Sócio e tenho o Contrato Consolidado.

Devo marcar somente a Alteração de Endereço???


Até mais...

VANIA RODRIGUES DOS SANTOS

Vania Rodrigues dos Santos

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 6 abril 2018 | 12:06

Bom Tarde estou tentando fazer o VRE2 e não estou conseguindo quando entro no portal do empreendedor e vou tentar entrar ou realizar processos da falha na autenticação e usuário não autenticado aconteceu isso com alguém , alguém pode me ajudar .

Grata
Vania

Bom dia Estou com uma duvida preciso cancelar uma empresa Matriz e quero saber se eu cancelando a matriz já cancela automaticamente a filial também e como faço ou se posso cancelar separada .
JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 16:10

Olá,

Vou efetuar o meu primeiro processo de abertura de LTDA pelo VRE2.

Já fiz os dois primeiros passos que é a ANALISE DE VIABILIDADE, E O DBE.

Agora no VRE2 fiquei meio perdida.

Baixei o aplicativo, instalei, estou utilizando o e-CPF do cliente, porém, não consigo realizar a autenticação, para prosseguir com o processo, pois me aparece o seguinte erro: "Ocorreu uma falha na tentativa de login. Verifique sua conexão e se seus dados estão corretos."

Acontece que a conexão está boa, e os dados estão corretos.

Não consigo sair disso.

Alguém que possa me ajudar com esse problema em especifico?

Jessica da Cruz Alves
JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 5 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 16:00

Décio,

Eu até consegui acessar com o meu cadastro do Nota Fiscal Paulista, mas fiquei com receio de ter algum problema futuro por fazer esses processos com meu acesso pessoal. E mesmo depois de acessar, tenho outro problema: O site não finaliza o carregamento. Não sai disso também.

O acesso pode ser feito com o meu cadastro pessoa física? Mesmo eu não sendo Contadora?

Jessica da Cruz Alves
Alexandre Gasparoto

Alexandre Gasparoto

Prata DIVISÃO 1, Assessor(a) Administrativo
há 5 anos Domingo | 19 agosto 2018 | 15:19

Pessoal boa tarde.

Estou utilizando o RLE pela primeira vez e no processo de Abertura de Empresario Individual, ao digitar o CEP aparece a seguinte mensagem :

Este CEP não é permitido pois esta localidade ainda não está integrada ao RLE
T

Alguem sabe como devo agir, tendo em vista que o CEP esta correto de acordo com o site dos Correios e Prefeitura Municipal.

Agradeço a atenção e auxilio.

Att

Alexandre

JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 5 anos Segunda-Feira | 20 agosto 2018 | 08:27

Olá!

Eu consegui acessar o site, mas agora o mesmo não carrega.

Eu clico em selecionar o ato de constituição, a página atualiza e não termina de carregar.

Em qualquer navegador ou maquina isso acontece.

Alguém teve esse problema e/ou sabe me ajudar com isso?

Jessica da Cruz Alves
Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 09:07

Pessoal, bom dia!

Após a mudança do sistema da VRE2 para VRE Digital, quanto tempo está levando o registro de uma constituição? Vocês protocolaram algo?

Antes da mudança levava um dia útil para análise, porém protocolei um pedido que está fazendo 5 dias úteis e nada...

Obrigado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.