x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 2.539

VR2 - sistema com erro para cumprimento de exigência

Cristiane Caramelo

Cristiane Caramelo

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 10:51

Boa dia Pessoal,

Estou em processo de abertura de uma empresa, e infelizmente deu uma exigência.
Quando acesso o aplicativo vr2 da jucesp e clico em visualizar exigência, apresenta o seguinte erro:
OCORREU UM ERRO INESPERADO. CONTATE O ADMINISTRADOR DO SISTEMA.
Quando clico em visualizar erro aparece isto (uma página inteira) java.lang.NullPointerException at gp.vre2.portal.model.dao.impl.ProcessoProtocoloDAOImpl.replicaEPersisteEndereco(ProcessoProtocoloDAOImpl.java:1960) at gp.vre2.portal.model.dao.impl.ProcessoProtocoloDAOImpl.replicaEPersisteEmpresaPF(ProcessoProtocoloDAOImpl.java:1984) .....(continua)

Já fiz todo o processo que consta no site, atualizei o java, coloquei o site como seguro, testei várias versões do java, coloquei como site seguro no internet Explorer e nada. Tentei ligar nos 3 telefones e ninguém atende. Fomos na jucesp e o pessoal que deveria saber disse que nunca viu esse erro. E pior a exigência só pode ser atendida pelo site. Já pedi ajuda aos T.I's daqui do escritório e nada. Já tentei no fale conosco e nada , tento ligar nos telefones da JUCESP e nada , só chama e ninguém atende .


Alguém sabe o que devo fazer? Cliente com tudo certinho , exigência foi devido à assinatura na capa do requerimento não bater com o RG , mesmo enviando o DBE reconhecido firma com essa mesma assinatura deram exigência.

Não sei aonde recorrer... alguém passou por isso ?

Obrigada

Thiago Pena

Thiago Pena

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 14 julho 2017 | 17:39

Cristiane;

Tive varios problemas com VRE2, meu conselho é usar sempre o VRE.

Sempre que tinha problema ia na JUCESP (Barra Funda) e sempre voltava nervoso, pois lá eles nunca ajuda.

Sempre estou fazendo reclamações na ouvidoria.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.