x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 2.370

Procuração Conectividade icp - não consigo visualizar nova m

HENRIQUE

Henrique

Prata DIVISÃO 1
há 6 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 18:42

Prezados,

Por favor, me ajudem...

Fiz o procedimento de outorga de procurações no SIT da CAIXA - CONECTIVIDADE ICP, de algumas empresas para o meu E-CNPJ entregar o arquivo gefip/sefip/grf destas empresas. Optei por "todos os serviços" em todas. Acontece, que quando acesso meu certificado ao lado ESQUERDO o item "CAIXA POSTAL" para envio do arquivo aparece a aba NOVA MENSAGEM "normalmente".

No entanto, quando clico na aba "acessar empresa outorgante", E menciono o CNPJ de algum cliente, o sistema do conectividade troca o perfil normalmente, porém, quando acesso ao lado ESQUERDO "CAIXA POSTAL", a aba NOVA MENSAGEM NÃO APARECE!!!

Sou novo na área e em meu breve conceito, meu procedimento é:

1. Acesso o conectividade clico em (Acessar Empresa Outorgante). Minha pergunta: Como vou entregar o arquivo gefip/sefip/grf se quando eu troco p/ outorgado a aba NOVA MENSAGEM desaparece!!!

Outra pergunta: se eu "não acessar empresa outorgante", e entregar o arquivo por meio do meu CNPJ, dá certo? Isto é certo?

Já liguei no plantão de duvidas do ICP, e um atendente me disse que se eu não trocar a empresa outorgante, gerar e entregar o arquivo do meu e-CNPJ não há problemas nisso, "eu discordei". ALGUÉM JÁ FEZ OU VIU ISSO? DEU CERTO? O atendente esta certo?

Fiz mais de dez ligações para o CONECTIVIDADE, e nenhum atendente soube explicar ou solucionar. Já abriram chamada p/ registrar a ocorrência, más nunca me retornaram pra variar...

Alguém pode me explicar porque essa bendita aba - NOVA MENSAGEM "DESAPARECE".

Grato,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.