x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 9

acessos 305.494

Urgente - Erro - Conectividade Social - Forbidden Your clie

Diogo

Diogo

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 5 julho 2017 | 10:36

Bom dia!

Alguém tem como me ajudar ?

Estou tentando acessar Conectividade Social - ICP e esta ocorrendo erro: Forbidden Your client is not allowed to access the requested object.


Obrigado,
Diogo


Boa noite!

---------------

Já consegui resolver.

Depois de ver ler e quebrar muita a cabeça passando por vários artigos, fóruns, opiniões, etc e etc...em vários sites a fora. A melhor alternativa foi ligar para o 0800 da Caixa.

Lá eles foram super atenciosos e me atenderam super bem. Nota 10 para o atendimento da Caixa.

Telefone: 0800 726 0104 escolher as opções: 1, 2 e 1


Diogo

Alex de Souza

Alex de Souza

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 13 julho 2017 | 13:08

Boa tarde,

Eu ja não tive a mesma sorte em solucionar meu problema, realmente são super atenciosos, porem não resolveram meu problema informaram que fizeram toda configuração possivel e necessária, que isso poderia ser um problema momentâneo e que eu tentasse em outra hora pra ver se voltaria e por sinal ja se passaram 48h e ainda continua o problema, ja estou de cabelo em pé rsrs, mas vou ligar novamente porque estou sem saber o que fazer.

Karin Priscilla Correia

Karin Priscilla Correia

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 13 julho 2017 | 14:02

Alex de Souza

Aqui no escritório o problema era no certificado. No "caminho de certificação" para ser mais exata. A "autoridade certificadora" estava com problema de confiabilidade. O TI daqui que resolveu para mim... Para ver se é isso, no Internet Explorer, nas configurações> opções da Internet > conteúdo> certificados, dê um duplo clique no certificado que precisa usar e vai na aba "caminho de certificação", verifique se não tem algum com problema... o TI baixou um aplicativo aqui "Instalador cadeia" da empresa que fornece o certificado... o pior é que eu não sei os próximos passos... Mas se for esse o seu caso, pelo menos já detecta o problema.

Att.,
Karin

Alex de Souza

Alex de Souza

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 13 julho 2017 | 15:05

Karin Priscilla,

Obrigado pelo retorno, mas o certificado está ok, fiz testes com ele em outros sites tipo eCAC da RFB e acesso normalmente, deve ser algum problema no provedor IE, porque no Chrome eu chego a colocar a senha do certificado e no IE nem chego nessa parte.

Vou tentando aqui se alguém ainda tiver alguma outra ideia ficarei muito grato.

Diogo

Diogo

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 14 julho 2017 | 00:59

Bom dia!

Karin,

Havia ligado duas vezes, na primeira eles orientaram a fazer uma configuração. Mas não deu certo. E a ligação caiu e tentei novamente,

Na outra tentativa, uma outra atendente já disse que poderia ser o Certificado Digital. Entao fiz toda instalação dos componentes do certificado, chaves, etc e etc (utilizo o A3), fiz tudo o que a certificadora orientou. Após estar tudo instalado na máquina acessei o site e deu certo o acesso ao site da Conectividade Social.


Sds,
Diogo

Alex de Souza

Alex de Souza

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 14 julho 2017 | 10:55

Resolvi meu problema em partes, agora consigo acessar, porem as opçãos de "Regularidade do FGTS" da erro na pagina:


"Não é possível conectar-se com segurança a esta página

Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar acontecendo, tente contatar o proprietário do site"
.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.