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Apr 2018
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e-CAC: Consulta Pendências - Situação Fiscal-Relatório Compl

27respostas
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Marcos V. Lubave

Usuário Estrela Nova

profissãoContador(a)
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membro desde29/10/2014
cidadeBraco do Norte - SC
Postada:Quarta-Feira, 5 de julho de 2017 às 16:23:03
Boa tarde,

Alguém está conseguindo emitir a Consulta Pendências - Situação Fiscal-Relatório Complementar do e-CAC?
Estou desde ontem tentando e aparece um erro e diz para tentar mais tarde.

Att.
____________________
Marcos Volpato Lubave
Contador
profissãoAuxiliar Contabilidade
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membro desde05/07/2017
cidadeJundiai - SP
Postada:Quarta-Feira, 5 de julho de 2017 às 16:34:39
Boa tarde Marcos,

aqui também aparece o erro referente a falha na comunicação.

Att

Carolina Caparelli
Marcelo Miglioli

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Escrita Fiscal
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membro desde29/07/2016
cidadeGaspar - SC
Postada:Quarta-Feira, 5 de julho de 2017 às 16:49:18
Boa tarde

Estou na mesma situação no relatório e inclusive para emissão do DARF do parcelamento da lei 11941/09, sistema indisponível.
Davi Menezes

Usuário 3 Estrelas Novas

profissão
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membro desde21/08/2012
cidadeSalvador - BA
Postada:Quarta-Feira, 5 de julho de 2017 às 16:50:30
Marcos / Carol

boa tarde!

Geralmente consigo sair do erro atualizando a pagina ou copiando o link e reabro em outra Aba.

Caso não consigam, terá que aguardar por um pouco.

Att.
Jupira Lucas Zucchetti

Usuário 5 Estrelas

profissãoTécnico Contabilidade
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membro desde08/08/2007
cidadeCampinas - SP
Postada:Quarta-Feira, 5 de julho de 2017 às 19:08:53
Marcos, Carolina

Também estou tentando desde ontem acessar e dá o mesmo erro

Davi, diga os passos que segue detalhamente para sair do erro, porque não existe como sair do erro, a não ser que esteja lá no sistema deles

Porque desde ONTEM DIA 04/07/2017 NA PARTE DA MANHÃ NÃO SE CONSEGUE ACESSAR A SITUAÇÃO FISCAL E CADASTRAL DO RELATORIO DA PREVIDÊNCIA

A pergunta que fica é a seguinte quando isso vai se regularizar também???!!!

Porque se várias pessoas estão tendo o mesmo problema, não é uma coisa que apenas um, ou dois tem, mas várias pessoas estão tendo a mesma tela de erro

E novamente fica a pergunta: quando isso se regulariza???!!!

JUPIRA LUCAS ZUCCHETTI
(Contabilista em Campinas-SP)
Diogo Carvalho da Silva

Usuário 5 Estrelas

profissãoAssistente Depto. Pessoal
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membro desde14/05/2014
cidadeCruz das Almas - BA
Postada:Quinta-Feira, 6 de julho de 2017 às 16:35:26
Também estou desde ontem tentando e não consigo.
Flavio Novaes

Usuário Iniciante

profissãoAnalista Contabilidade
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membro desde12/12/2011
cidadeMogi das Cruzes - SP
Postada:Quinta-Feira, 6 de julho de 2017 às 16:39:12
Mesmo erro comigo também !

até o momento não consegui gerar a consulta
Leila Cristine Moreschi

Usuário Frequente

profissãoAnalista Recursos Humanos
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membro desde21/03/2016
cidadeCuritiba - PR
Postada:Quinta-Feira, 6 de julho de 2017 às 16:53:14
Tenta entrar pelo internet explorer, os outros navegadores as vezes dão erro.

Leila Cristine Pokes Moreschi
Analista RH
Curitiba-PR

"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens"
Colossenses 3:23
Luiz Henrique

Usuário Iniciante

profissãoAuxiliar Escritório
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membro desde29/07/2016
cidadeQuatigua - PR
Postada:Quinta-Feira, 6 de julho de 2017 às 16:56:16
Tentem entrar pelo mozila e atualizem ele.

Rodrigo Oliveira

Usuário Iniciante

profissãoContador(a)
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membro desde15/02/2017
cidadeItabela - BA
Postada:Quinta-Feira, 6 de julho de 2017 às 17:32:14
Mesmo erro -

Falha na Comunicação. Tente novamente mais tarde.
Marcos Gonçalves

Usuário Iniciante

profissãoGerente Pessoal
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membro desde21/03/2016
cidadeGoiania - GO
Postada:Sexta-Feira, 7 de julho de 2017 às 08:13:40
Estou tentando acessar já vai para três dias e nada até agora, mesmo erro.
Gabriel Duarte de Barros

Usuário 4 Estrelas Novas

profissãoAuxiliar Contabilidade
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membro desde17/01/2012
cidadeSao Joaquim da Barra - SP
Postada:Terça-Feira, 29 de agosto de 2017 às 07:58:31
Também estou passando por este problema, alguém teria uma ideia de como resolver isto?

Preciso consultar os débitos da empresa para adesão ao PERT

Descomplicando a Contabilidade
http://www.mcontabeis.com
Frank Nunes Lima

Usuário 5 Estrelas Novas

profissãoTécnico Contabilidade
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membro desde13/08/2009
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 29 de agosto de 2017 às 08:09:42
Gabriel Duarte de Barros , bom dia!

Ontem o sistema estava passando por instabilidade e voltou a funcionar por volta das 16:00 hs.

Tenho utilizado o navegador UC Browser que é bem rápido e eficiente.

Link para download: http://www.ucweb.com/desktop/pt/

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
Gabriel Duarte de Barros

Usuário 4 Estrelas Novas

profissãoAuxiliar Contabilidade
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membro desde17/01/2012
cidadeSao Joaquim da Barra - SP
Postada:Terça-Feira, 29 de agosto de 2017 às 09:01:22
Frank Nunes Lima , obrigado pela sugestão.

Eu não conhecia este navegador, e realmente parece ser muito bom.

Mas também da erro no ecac. Aparece " service unavailable"

Descomplicando a Contabilidade
http://www.mcontabeis.com
Flávio Almeida

Usuário Novo

profissão
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membro desde21/09/2017
cidadeContagem - MG
Postada:Quinta-Feira, 21 de setembro de 2017 às 17:10:33
Olá boa tarde!

Segue abaixo o link de uma ferramenta muito útil para consultas no eCAC, basta cadastrar todos seus CNPJs e ela busca de forma automática a Situação Fiscal sem ter que buscar uma a uma

https://situacaofiscal.com
Isaac Ferreira

Usuário Estrela Nova

profissãoCoordenador(a) Recursos Humanos
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membro desde23/04/2015
cidadeJuazeiro do Norte - CE
Postada:Terça-Feira, 19 de dezembro de 2017 às 10:32:04
Bom dia! Alguém está conseguindo acessar o relatório complementar dos débitos no eCac?
Leonardo Silva Marques

Usuário Novo

profissãoContador(a)
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membro desde09/05/2017
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 19 de dezembro de 2017 às 11:29:50
nao esta funcionando a consulta pendencias relatório complementar, da mensagem de erro pra tentar acessar mais tarde. Alguem mais com esse problema?




. Erro na consulta da situação fiscal


* O Relatório não pode ser emitido no momento. Por favor, tente mais tarde.
Edson

Usuário Novo

profissãoContador(a)
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membro desde03/07/2014
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 19 de dezembro de 2017 às 14:50:24
Estou com o mesmo problema
Erro na consulta da situação fiscal
* O Relatório não pode ser emitido no momento. Por favor, tente mais tarde.
...alguém conseguiu??
Alexandra Cristina

Usuário 2 Estrelas Novas

profissãoAnalista
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membro desde25/07/2012
cidadeSanto Andre - SP
Postada:Terça-Feira, 19 de dezembro de 2017 às 15:34:30
Boa tarde à todos!

Estou com a mesma dificuldade em acessar o Relatório Complementar da Situação Fiscal do e-CAC.

Pesquisei e não encontrei nenhuma solução para este erro.

O que eu fiz e sugiro que os colegas façam o mesmo, é enviar uma mensagem para a ouvidoria da Receita Federal relatando este erro detalhando as informações como: o sistema acessado, a operação efetuada (funcionalidade), o tipo de pessoa (PF/PJ), o tipo de acesso (Certificado Digital ou Código de Acesso), o navegador de internet utilizado e mensagem do erro (de preferência com print da tela).

Quanto mais pessoas enviar a mensagem, acredito que eles irão responder ou resolver o problema mais rápido.

Link para realizar a reclamação do erro: http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/
clicar na aba central: "Registre sua mensagem".

Espero ter ajudado.

A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz.
Rafael Domingos

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
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membro desde09/03/2015
cidadeSao Sebastiao do Paraiso - MG
Postada:Quarta-Feira, 20 de dezembro de 2017 às 09:28:49
Também estou com esse erro!!!

O pior é falar fazer levantamento de débitos procurando guia em pasta antiga e deixar o cliente esperando
Mas tamo aí né.... um dia volta se Deus quiser rsrsrs
Alexandra Cristina

Usuário 2 Estrelas Novas

profissãoAnalista
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membro desde25/07/2012
cidadeSanto Andre - SP
Postada:Quarta-Feira, 3 de janeiro de 2018 às 09:22:46
Bom dia à todos,

Recebi no meu e-mail a resposta da Ouvidoria da Receita Federal e foi informado o seguinte:

"Em atenção à sua manifestação, esta Ouvidoria informa que, de acordo com a Equipe de Suporte de Tecnologia da Informação, o problema relatado foi solucionado e o ambiente encontra-se normalizado.
Agradecemos a sua contribuição ao nos informar da dificuldade e solicitamos a gentileza de tentar novamente.
Não deixe de nos alertar se porventura vierem a ocorrer novas dificuldades. E disponha desta Ouvidoria sempre que julgar necessário, para tratar de assuntos relativos ao Ministério da Fazenda e à Secretaria da Receita Federal, e preferencialmente para encaminhar sugestões, reclamações, denúncias ou elogios relativos aos serviços prestados.

Atenciosamente,
Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda"




O problema realmente foi solucionado!
Em caso de erros na página da Receita Federal, devemos comunicá-los e solicitar providências.

A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz.
Everton Rinaldi

Usuário 3 Estrelas Novas

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membro desde31/10/2013
cidadeSao Jose do Rio Preto - SP
Postada:Quarta-Feira, 10 de janeiro de 2018 às 10:54:30
Pessoal, estou com esse erro aqui também.

Alguma solução????
Rafael Domingos

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
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membro desde09/03/2015
cidadeSao Sebastiao do Paraiso - MG
Postada:Quarta-Feira, 14 de março de 2018 às 08:56:11
é uma vergonha a receita federal do nosso grandioso país. Difícil é dizer pro cliente que não tem como consultar a situação fiscal dele por que o site não funciona. Aí fica contador tapado procurando guia paga em pasta antiga pq sistema informatizado que é bom não funciona!!!!!!
Olha a profissão que caímos, colegas......... E ainda somos obrigados a denunciar nossos clientes ao COAF HAHAHAHAHA piada

Faz uma reclamação pra ouvidoria. aí daqui a duas semanas (quando o problema tiver resolvido) eles respondem dizendo que o sistema está normal. Eu já coleciono umas 35 reclamações dessa bendita situação fiscal. Nem faço mais, não adiante
Juliana Prado Matos

Usuário Iniciante

profissãoAnalista Fiscal
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membro desde20/08/2012
cidadeSanto Andre - SP
Postada:Quarta-Feira, 14 de março de 2018 às 15:49:37
Fui até a RFB hoje resolver uns pepinos e de cara o fiscal já me alertou : "Se precisar emitir o relatório fiscal não vai dar, não está emitindo"..

É coisa de louco!
Rita Regina F Ricardo

Usuário Novo

profissãoGerente Geral
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pontos130
membro desde01/07/2013
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 22 de março de 2018 às 10:05:46
Flávio Almeida você citou situação fiscal.com e o que acha desse site ?
Fiz acesso, achei interessante mas a grande preocupação é inserir cnpj de clientes.
Flávio Almeida

Usuário Novo

profissão
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membro desde21/09/2017
cidadeContagem - MG
Postada:Quinta-Feira, 22 de março de 2018 às 10:44:20
Rita Regina F Ricardo as informações sobre o CNPJ de seus clientes são obtidas de fontes públicas como por exemplo RFB, Sefaz SP e Certidão de Débitos RFB.

Além disso, após a extração das informações elas ficam somente em sua conta criptografada e não aberta para qualquer um consultar.

O objetivo do sistema é apenas de informar se a empresa está regular ou não em âmbito municipal, estadual e federal de forma automática para que você não tenha que fazer isso uma a uma lhe poupando muito tempo.

Aos poucos estou melhorando o sistema e inserido novos órgãos para verificação.

Caso queira testar um volume grande de clientes basta me passar somente os CNPJ's no e-mail info@xcount.com.br que importo no sistema e deixo pronto para receber os relatórios. Neste mesmo e-mail posso lhe dar mais detalhes sobre o processo e a segurança do mesmo.

Att.
Elaine

Usuário Frequente

profissão
mensagens64
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membro desde29/04/2017
cidadeFortaleza - CE
Postada:Domingo, 15 de abril de 2018 às 13:33:17
Boa tarde,

Quando fui consultar a situação fiscal, aparaceu a ausência de transmissão da DCTF, sendo que a empresa é optante do simples (empresa de transporte) e paga CPP pelo DAS. Será que isso é algum erro no site da RFB? Pq está o pedindo desde 2014.
Alguém sabe esclarecer essa questão?

Sds!
profissãoAnalista Contabilidade
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pontos7
membro desde20/04/2018
cidadeMarica - RJ
Postada:Sexta-Feira, 20 de abril de 2018 às 10:42:22
Alguém pode me ajudar?

Estou com uma empresa com divida de FGTS e INSS desde 2006, sendo que , quando puxo o Relatorio Complementar Previdenciario, as dividas aparecem só a partir de 2015. Tem alguma regra para isso? Como que eu consigo vê os meu débitos anteriores dentro do ecac? Por que ate na procuradoria não esta aparecendo.
Só consigo puxar as dividas de FGTS e INSS pegando o relatorio dentro do proprio site deles.

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