x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 43

acessos 34.680

e-CAC: Consulta Pendências - Situação Fiscal-Relatório Compl

Marcos V. Lubave

Marcos V. Lubave

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 5 julho 2017 | 16:23

Boa tarde,

Alguém está conseguindo emitir a Consulta Pendências - Situação Fiscal-Relatório Complementar do e-CAC?
Estou desde ontem tentando e aparece um erro e diz para tentar mais tarde.

Att.
____________________
Marcos Volpato Lubave
Contador
Davi Menezes

Davi Menezes

Ouro DIVISÃO 1
há 6 anos Quarta-Feira | 5 julho 2017 | 16:50

Marcos / Carol

boa tarde!

Geralmente consigo sair do erro atualizando a pagina ou copiando o link e reabro em outra Aba.

Caso não consigam, terá que aguardar por um pouco.

Att.

Jupira Lucas

Jupira Lucas

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 5 julho 2017 | 19:08

Marcos, Carolina

Também estou tentando desde ontem acessar e dá o mesmo erro

Davi, diga os passos que segue detalhamente para sair do erro, porque não existe como sair do erro, a não ser que esteja lá no sistema deles

Porque desde ONTEM DIA 04/07/2017 NA PARTE DA MANHÃ NÃO SE CONSEGUE ACESSAR A SITUAÇÃO FISCAL E CADASTRAL DO RELATORIO DA PREVIDÊNCIA

A pergunta que fica é a seguinte quando isso vai se regularizar também???!!!

Porque se várias pessoas estão tendo o mesmo problema, não é uma coisa que apenas um, ou dois tem, mas várias pessoas estão tendo a mesma tela de erro

E novamente fica a pergunta: quando isso se regulariza???!!!

JUPIRA LUCAS ZUCCHETTI
(Contabilista em Campinas-SP)
LEILA CRISTINE MORESCHI

Leila Cristine Moreschi

Prata DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 6 anos Quinta-Feira | 6 julho 2017 | 16:53

Tenta entrar pelo internet explorer, os outros navegadores as vezes dão erro.

Leila Cristine Pokes Moreschi
Analista RH
Curitiba-PR

"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens"
Colossenses 3:23
FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 08:09

Gabriel Duarte de Barros , bom dia!

Ontem o sistema estava passando por instabilidade e voltou a funcionar por volta das 16:00 hs.

Tenho utilizado o navegador UC Browser que é bem rápido e eficiente.

Link para download: http://www.ucweb.com/desktop/pt/

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
Leonardo Silva Marques

Leonardo Silva Marques

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 19 dezembro 2017 | 11:29

nao esta funcionando a consulta pendencias relatório complementar, da mensagem de erro pra tentar acessar mais tarde. Alguem mais com esse problema?




. Erro na consulta da situação fiscal


* O Relatório não pode ser emitido no momento. Por favor, tente mais tarde.

EDSON

Edson

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 19 dezembro 2017 | 14:50

Estou com o mesmo problema
Erro na consulta da situação fiscal
* O Relatório não pode ser emitido no momento. Por favor, tente mais tarde.
...alguém conseguiu??

Alexandra Cristina

Alexandra Cristina

Prata DIVISÃO 3, Analista
há 6 anos Terça-Feira | 19 dezembro 2017 | 15:34

Boa tarde à todos!

Estou com a mesma dificuldade em acessar o Relatório Complementar da Situação Fiscal do e-CAC.

Pesquisei e não encontrei nenhuma solução para este erro.

O que eu fiz e sugiro que os colegas façam o mesmo, é enviar uma mensagem para a ouvidoria da Receita Federal relatando este erro detalhando as informações como: o sistema acessado, a operação efetuada (funcionalidade), o tipo de pessoa (PF/PJ), o tipo de acesso (Certificado Digital ou Código de Acesso), o navegador de internet utilizado e mensagem do erro (de preferência com print da tela).

Quanto mais pessoas enviar a mensagem, acredito que eles irão responder ou resolver o problema mais rápido.

Link para realizar a reclamação do erro: http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/
clicar na aba central: "Registre sua mensagem".

Espero ter ajudado.

A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz.
RAFAEL DOMINGOS

Rafael Domingos

Bronze DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 20 dezembro 2017 | 09:28

Também estou com esse erro!!!

O pior é falar fazer levantamento de débitos procurando guia em pasta antiga e deixar o cliente esperando
Mas tamo aí né.... um dia volta se Deus quiser rsrsrs

Alexandra Cristina

Alexandra Cristina

Prata DIVISÃO 3, Analista
há 6 anos Quarta-Feira | 3 janeiro 2018 | 09:22

Bom dia à todos,

Recebi no meu e-mail a resposta da Ouvidoria da Receita Federal e foi informado o seguinte:

"Em atenção à sua manifestação, esta Ouvidoria informa que, de acordo com a Equipe de Suporte de Tecnologia da Informação, o problema relatado foi solucionado e o ambiente encontra-se normalizado.
Agradecemos a sua contribuição ao nos informar da dificuldade e solicitamos a gentileza de tentar novamente.
Não deixe de nos alertar se porventura vierem a ocorrer novas dificuldades. E disponha desta Ouvidoria sempre que julgar necessário, para tratar de assuntos relativos ao Ministério da Fazenda e à Secretaria da Receita Federal, e preferencialmente para encaminhar sugestões, reclamações, denúncias ou elogios relativos aos serviços prestados.

Atenciosamente,
Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda"




O problema realmente foi solucionado!
Em caso de erros na página da Receita Federal, devemos comunicá-los e solicitar providências.

A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz.
RAFAEL DOMINGOS

Rafael Domingos

Bronze DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 14 março 2018 | 08:56

é uma vergonha a receita federal do nosso grandioso país. Difícil é dizer pro cliente que não tem como consultar a situação fiscal dele por que o site não funciona. Aí fica contador tapado procurando guia paga em pasta antiga pq sistema informatizado que é bom não funciona!!!!!!
Olha a profissão que caímos, colegas......... E ainda somos obrigados a denunciar nossos clientes ao COAF HAHAHAHAHA piada

Faz uma reclamação pra ouvidoria. aí daqui a duas semanas (quando o problema tiver resolvido) eles respondem dizendo que o sistema está normal. Eu já coleciono umas 35 reclamações dessa bendita situação fiscal. Nem faço mais, não adiante

Juliana Prado Matos

Juliana Prado Matos

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 6 anos Quarta-Feira | 14 março 2018 | 15:49

Fui até a RFB hoje resolver uns pepinos e de cara o fiscal já me alertou : "Se precisar emitir o relatório fiscal não vai dar, não está emitindo"..

É coisa de louco!

Flávio Almeida

Flávio Almeida

Iniciante DIVISÃO 5
há 6 anos Quinta-Feira | 22 março 2018 | 10:44

Rita Regina F Ricardo as informações sobre o CNPJ de seus clientes são obtidas de fontes públicas como por exemplo RFB, Sefaz SP e Certidão de Débitos RFB.

Além disso, após a extração das informações elas ficam somente em sua conta criptografada e não aberta para qualquer um consultar.

O objetivo do sistema é apenas de informar se a empresa está regular ou não em âmbito municipal, estadual e federal de forma automática para que você não tenha que fazer isso uma a uma lhe poupando muito tempo.

Aos poucos estou melhorando o sistema e inserido novos órgãos para verificação.

Caso queira testar um volume grande de clientes basta me passar somente os CNPJ's no e-mail @Oculto que importo no sistema e deixo pronto para receber os relatórios. Neste mesmo e-mail posso lhe dar mais detalhes sobre o processo e a segurança do mesmo.

Att.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 5 anos Domingo | 15 abril 2018 | 13:33

Boa tarde,

Quando fui consultar a situação fiscal, aparaceu a ausência de transmissão da DCTF, sendo que a empresa é optante do simples (empresa de transporte) e paga CPP pelo DAS. Será que isso é algum erro no site da RFB? Pq está o pedindo desde 2014.
Alguém sabe esclarecer essa questão?

Sds!

MARIA CAROLINA FARIA DE CARVALHO

Maria Carolina Faria de Carvalho

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 20 abril 2018 | 10:42

Alguém pode me ajudar?

Estou com uma empresa com divida de FGTS e INSS desde 2006, sendo que , quando puxo o Relatorio Complementar Previdenciario, as dividas aparecem só a partir de 2015. Tem alguma regra para isso? Como que eu consigo vê os meu débitos anteriores dentro do ecac? Por que ate na procuradoria não esta aparecendo.
Só consigo puxar as dividas de FGTS e INSS pegando o relatorio dentro do proprio site deles.

LOURIVAL MIRANDA BITENCOURT

Lourival Miranda Bitencourt

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 18 maio 2018 | 11:09

Olá pessoal.
Para quem ainda tem dificuldade de acessar o Relatório Complementar do e-CAC, segue uma dica adquirida em outro fórum (não recordo o nome do colega que forneceu a informação). Eu fiz e funcionou.
Tentem o seguinte:
Abram pelo Chrome normalmente. O erro que aparece será diferente. Na descrição do erro tem um endereço: https://www2.dataprev.gov.br/ecac/loginservlet
copiem e colem em outra aba do navegador, continuem no modo avançado para permitir o acesso e vai aparecer uma página com a mensagem: Ecac dataprev: Tente mais tarde novamente.
Agora sem fechar essa aba, voltem pra anterior e solicitem novamente o extrato.

Camila

Camila

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 5 anos Sábado | 19 maio 2018 | 09:51

Bom dia


Lourival Miranda, muito obrigada! Estava a dias tentando consultar e não conseguia. Deu certinho. Ufa!!! Já estava marcando horário para atendimento na RFB pois aqui nem para emitir GPS Parcelamento conseguia. Dessa forma deu certo.


Valeu a dica!

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.