Ronis de Faria Branquinho
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Estou com o mesmo problema não abre a pesquisa situação fiscal e cadastral
Também não vejo a pendencia da cliente.
respostas 43
acessos 34.722
Ronis de Faria Branquinho
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Estou com o mesmo problema não abre a pesquisa situação fiscal e cadastral
Também não vejo a pendencia da cliente.
Larissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade Bom dia pessoal.
Eu também estava com esse problema até ontem. Não conseguia por nenhum navegador, até que após o almoço deu certo pelo Chrome.
Creio que seja um problema no site da RFB.
Edson Ricardo
Iniciante DIVISÃO 3, Gerente ContabilidadeJuliane
Bronze DIVISÃO 5Ronis essa semana eu consegui tirar um relatório complementar de um cliente com muito sacrifício, fiquei tentando toda hora até que foi, realmente está ruim o site
Leila Duarte Costa
Ouro DIVISÃO 1, Não Informado Bom dia amigos!
Ontem tentei exaustivamente e não obtive êxito!
Anderson Araujo
Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Informática Bom dia.
Alguma novidade sobre?
A Dias tentando tirar este relatório sem sucesso.
Larissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar ContabilidadeAnderson Araujo , aqui normalizou ja tem uns dias
Anderson Araujo
Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Informática
Julio Francisco
Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a) Santo Lourival!!! Deu certo aqui companheiro, a tempos que não conseguia resolver.
Muito obrigado
Marianna Cacelli
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade Olá pessoal!
Estou com problema para acessar o relatório complementar novamente.
Tentei seguir a dica do Lourival Miranda, e não consegui proceder.
Dessa vez aparece "www2.dataprev.gov.br demorou muito para responder".
Alguém sabe outra alternativa ou quando voltará a funcionar?
Obrigada !
Luiz Gustavo Munhoz
Bronze DIVISÃO 3, Analista Suporte Olá
Não consigo de jeito maneira visualizar o relatório, o seguinte erro é exibido:
Erro na consulta da situação fiscal
Falha na comunicação. Acesso negado.
Eu incluí no sites confiáveis www2.dataprev.gov.br, adicionei no Java https://www2.dataprev.gov.br/ecac/loginservlet e também fiz a instalação do Certificado cadeia v5.
O mais curioso de tudo, é que tentei de uma outra máquina, realizando as mesmas configurações, e consegui gerar o relatório PDF.
Alguém sabe o motivo desta instabilidade? Como posso resolver definitivamente isto?
Obrigado!
Flávio Almeida
Iniciante DIVISÃO 5 Luiz Gustavo
utilize o sistema https://situacaofiscal.com para verificar isso. Quando o eCAC fica fora ou intermitente o sistema fica tentando recuperar sozinho para você.
Larissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar ContabilidadeBom dia.. tbm não consigo emitir o relatório.
Jean Carlos
Prata DIVISÃO 3, Supervisor(a) Contabilidade Bom dia,
Esta ocorrendo algum tipo de problema com o e-cac nos últimos dias?
Não estou conseguindo acessar os serviços para emissão de guias deste quinta-feira.
Jean Carlos
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.