x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.531

Permissões para o JAVA para uso do Homolognet

Fabiana

Fabiana

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Programador
há 6 anos Quarta-Feira | 12 julho 2017 | 10:25

Bom dia pessoal!

Estou tentando validar/transmitir o XML da rescisão através do Homolognet, está dando o erro:

java.lang.NullPointerException

Estou com a versão mais recente do JAVA, porém estou com apenas um endereço na lista de exceções de sites e não sei quais são os outros que devem entrar para essa lista, já procurei na documentação do Homolognet e não encontrei nada sobre isso. Também tentei o 158 (do MTE) e não completa a ligação.

Alguém que consegue enviar poderia por gentileza me passar quais são os endereços?

Se é que o problema é esse mesmo...

Obrigada!!!

Fabiana

Fabiana

Fabiana

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Programador
há 6 anos Quarta-Feira | 12 julho 2017 | 11:00

Daniel, eu já tinha lido esse tópico, aliás não é de hoje que estou tentando respostas pelo site do MTE, mas não tem nada aí que responda minha pergunta, por isso abri um tópico novo.

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 12 julho 2017 | 14:02

Fabiana,

eu estava com essa mesma sua duvida, resolvi nesse tópico, la consta o endereço correto, quanto a questão do java vc tem que colocar a versão antiga pois a atual não vai abrir.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.