x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 408

Gabrielly

Gabrielly

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 13 julho 2017 | 09:55

Bom dia, estou precisando de uma ajuda no sped, é a primeira vez que vou estar transmitindo e esta dando um erro nos campos E110, E210 e E200 eles não estão preenchidos, e não faço a menor ideia de como preencher, essa empresa é uma drogaria e foi excluída do simples nacional e agora precisa fazer o speed alguém sabe me auxiliar?
Obrigada.

Lucas Cafaro

Lucas Cafaro

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 13 julho 2017 | 11:34

Bom dia !
O Registro E110 é o que informa a Apuração de ICMS do período, já o Registro E200 e o E210 são os que informam os dados do ICMS ST do período.
O sistema que vocês utilizam para gerar o SPED faz a apuração? Ou você está preenchendo o SPED de maneira manual?
É importante verificar que os dados informados nesses registros tem que estar condizente com os dados informados na sua apuração mensal e na sua informação inicial enviada a sua AF e recolhida caso tenha tido impostos à pagar.

Não sei se é permitido o envio de links pelas resposta, caso não seja, peço aos moderadores que me desculpem e excluam o comentário, mas nesse link a seguir você encontrará o Guia pratico da escrituração fiscal digital
sped.rfb.gov.br

Ricardo Dimitri

Ricardo Dimitri

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 6 anos Segunda-Feira | 21 agosto 2017 | 08:51

Bom dia !
Tenho um cliente LP que fez alteração contratual mudando de endereço (cidade) e consequentemente mudou a IE também. Quando vou transmitir o sped com o endereço e IE nova o sistema acusa que precisa de uma autorização para transmitir o arquivo. Acusa também que não foi encontrado o contribuinte etc. Porém quando eu mudo para o endereço e IE antiga o sistema aceita a transmissão. Alguém já passou por isso e sabe qual procedimento para normalizar essa situação?
Obrigado.

Att

Bacharel em Ciências Contábeis
Experiência nos regimes Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real
Ajudo empresas a descomplicar o complicado universo tributário
Analista em tributação de e-commerce
Analista em ações na bolsa de valores e ações em criptomoedas
Contato - 11.97424.7054
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.