x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 402

abrir uma eireli ???

ALEXANDRE SECARIO

Alexandre Secario

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 13 julho 2017 | 10:21

colegas , visistei uma empresa ontem e elEs querem abrir como eireli , reclclagem de vidros , a miha duvida e o seguinte :

Quanto cobro de abertuira ??

quanto cobraria de honorario ??

eles querem que façamos somente a Parte fiscal já que terão RH .

A Emprea precisara de autorização de setesb pois e reciclagem de vidros .

Decio Pereira Bebiano

Decio Pereira Bebiano

Ouro DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 13 julho 2017 | 11:02

Alexandre Secario ,

Falar de honorários é complicado.

Aqui em São Paulo entendo ser no minimo 1k para este serviço (fora taxas)

Quanto a mensalidade, deve-se atentar quantidade de notas fiscais ao mês, e também lançamentos contábeis (pois se uma nota fiscal de venda/compra for 30/60/90, vai triplicar o numero de lançamentos contábeis).

Quanto a CETESB, provavelmente vai precisar sim!

Qualquer duvida adicional volte a postar!

Um grande abraço

ALEXANDRE SECARIO

Alexandre Secario

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 13 julho 2017 | 11:30

Decio e em sp aqui em ferraz , preciso de ter uma noção para poder passar valores

Decio a empresa ela ja esta em um endereço , agora ele vão trocar para um endereço novo e com cnpj novo ,esta em outra contabilidade e como vai ser tudo novo ate contabilidadde eles querem nova .
ela me disse que o faturamento hoje esta em torno d e um milhão e duzentos mil , e para fazermos so a contabilidade e a parte fiscal , pois rh eles tem , hoje estaõ com 250 empregados , mas na nova empresa vã ficar com 100 . tem uma ideia ? vou ver com eles quanto a outra cntabilidade cobra para isso para ter uma ideia e posto de novo aqui ok

Decio Pereira Bebiano

Decio Pereira Bebiano

Ouro DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 13 julho 2017 | 14:39

Alexandre Secario ,

Você é de Ferraz, estamos lado a lado (moro em Guaianazes).

Faturamento interessante, mas não só este, mas a quantidade de notas fiscais também voga nos honorários.

Legal é que o RH é eles que fazem (mas é pelo fato de eu não gostar de DP).

vamos nos falando

Um grande abraço

ALEXANDRE SECARIO

Alexandre Secario

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 14 julho 2017 | 10:09

Bom dia estou em bras cubas , mas tenho cleintes em poa e agora este em ferraz .
ele me disse que hoje a outra contabilidade da empresa que eles tem ativa com este faturamento que escrevi a cima ela me disse que a contabilidade atual cobra 350,00 , esta certo isso ?? não estaria errado este valr ?? afinal hoje ela emite 500 mil de notas

Thaina Almeida Proença

Thaina Almeida Proença

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 14 julho 2017 | 12:04

Alexandre Secario, boa tarde!

O valor do honorário pago a outra contabilidade é meio suspeito. Como você foi direta e perguntou para ele talvez tenha passado um valor muito baixo pra você cobrar menor que isso ainda.

Tente descobrir qual é a contabilidade atual dele, e ligue fazendo um orçamento com os mesmos dados da empresa dele mas não informando o nome, apenas para sondar valores.


Aqui cobramos R$ 1.300,00 (Jandira/SP) abertura de Eireli. E para fazer contabilidade de empresas bem menores que essa, o valor é igual ou um pouco menos que R$ 350,00.

Atenciosamente,

Thainá Almeida Proença
Skype: thaina.proenca
E-mail: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.