x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 660

Declaração DCTF

Cellen

Cellen

Iniciante DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 17 julho 2017 | 20:38

Pessoal, boa noite!

Estou com uma dúvida com relação a declaração da DCTF.

Tenho uma empresa que já declarava há anos como inativa...
Como mudou para a declaração da DCTF, eu devo declarar mês a mês ou apenas o mês de Janeiro?

Como saiu a DCTF de Janeiro até Abril, fiquei sem saber se devo declarar mês a mês ou apenas o mês de Janeiro, já que não terei movimentação este ano...

Obrigada pela ajuda!!

BENVINDA ALMERINDA

Benvinda Almerinda

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 18 julho 2017 | 18:45

Boa tarde.
Estou com uma duvida,
Tenho caso de empresa que esta inativa ano de 2016, com anteriormente no mês de março de cadas fazia DSPJ Inativas, só com essa mudança passou pra DCTF inativa como faço pra declarar inatividade de 2016, sendo que a versão da DCTF sai pra Janeiro de 2017

Alguem pode me ajudar

Grata

Márlus Mauri de Meira Mathias

Márlus Mauri de Meira Mathias

Diamante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 19 julho 2017 | 07:20

Benvida, quando saiu a extinção da dipj inativa, e obrigando a entrega da DCTF inativa para o ano de 2016, a DFCTF de Janeiro/2016 teria que ser entregue até Julho/2016 ( não lembro o dia exato )

ja está com vencimento 21/07, vale para a DCTF Janeiro / 2017 com a opção inativa vale tão somente para 2017

todo ano, no mês de Janeiro deve fazer novamente a DCTF

Márlus

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.