x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 3.236

CAGED MEI, Mensagem de CNAE Incompatível

Natalia Vasconcelos Correa Beraldo

Natalia Vasconcelos Correa Beraldo

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 17 julho 2017 | 20:54

Boa noite,

Ao tentar transmitir o CAGED do MEI esta aparecendo a seguinte mensagem "CNAE incompatível com Micro Empreendedor Individual. (Erro 206)".
Alguém sabe me informar como faço para resolver esse erro? Já verifiquei e o CNAE está correto . O CNAE consta na tabela de atividades permitidas para MEI (4651-2/01 - COMÉRCIO VAREJISTA ESPECIALIZADO DE EQUIPAMENTOS E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA).

Att

RAFAEL MENDES

Rafael Mendes

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 7 agosto 2017 | 19:16

Eu também estou com o mesmo erro!

"CNAE incompatível com Micro Empreendedor Individual. (Erro 206)".

Alguém sabe me informar como faço para resolver esse erro? Já verifiquei e o CNAE está correto . O CNAE consta na tabela de atividades permitidas para MEI (4651-2/01 - COMÉRCIO VAREJISTA ESPECIALIZADO DE EQUIPAMENTOS E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA).

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Terça-Feira | 8 agosto 2017 | 10:08

Tentem pelo CNAE 4751-2/01, este é o código atual da atividade de COMÉRCIO VAREJISTA ESPECIALIZADO DE EQUIPAMENTOS E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA, conforme o CNAE 2.2.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.