x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.669

Erro VRE2 - aguardando protocolo

EMERSON

Emerson

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 18 julho 2017 | 15:30

Boa Tarde,

Estou realizando uma abertura de Eireli pelo novo programa da JUCESP o VRE2, ja e a 9 abertura que realizo por esse novo sistema, todas as outras aberturas ocorreram normalmente mais nessa especifica esta dando um erro no sistema. Protocolei o requerimento dia 6/07/2017 mais quando verifico no VRE2 aparece a seguinte mensagem aguardando protocolo. Fui ate a jucesp e falei com o suporte do VRE2 e la me informaram que e um problema comum de acontecer e que tenho que aguardar e que não a prazo para ser solucionado.
Não consigo retirar a documentação e realizar uma nova entrada, e não posso cancelar esse protocolo enquanto não houver um posicionamento da jucesp.

Tem mais alguem com esse problema?? conseguiu resolver ?

RICARDO ROMERA

Ricardo Romera

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 11:22

Bom dia, Emerson. Conseguiu resolver? Estou passando pelo mesmo problema, protocolei no dia 21/07, mas continua com o status de "aguardando protocolo".

Anderson Bento de Souza Silva

Anderson Bento de Souza Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente
há 6 anos Segunda-Feira | 7 agosto 2017 | 15:10

boa tarde pessoal, fiz um processo no VRe2 e não sei onde exatamente faço a consulta do processo, para saber se foi aprovado, alguém sabe onde é que realizo essa consulta com numero de protocolo ?

RICARDO ROMERA

Ricardo Romera

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 7 agosto 2017 | 17:45

Boa tarde, Anderson. É no próprio sistema do VRE2. Tem um menu para consulta de processos.

E só para ficar registrado aqui, um processo de constituição estava parado no VRE2, com o status de "aguardando protocolo", mesmo tendo sido protocolado. Tive que ir na sede da Jucesp na Barra Funda, e passar no atendimento de suporte ao VRE2, duas vezes, para que o processo fosse liberado. Levou cerca de 15 dias para registrarem essa constituição.

Portanto, se alguém tiver problema similar ao meu, terá que ir até a sede da Jucesp na Barra Funda para tentar resolver o problema.

Ricardo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.