Contábeis o portal da profissão contábil

21
Jun 2018
08:51

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


Jucerja - Protocolo Web

182respostas
30.749acessos
  

mostrando página 1 de 7
Maísa Carla Estorani

Usuário 4 Estrelas Novas

profissãoContador(a)
mensagens367
pontos2.633
membro desde24/09/2007
cidadeNova Friburgo - RJ
Postada:Quarta-Feira, 19 de julho de 2017 às 11:32:26
Bom dia,
Alguém já conseguiu informar Darf (DREI) pago para gerar o novo protocolo web da Jucerja?
No meu caso, recolhi a guia semana passada e não consigo informar, sendo assim, o protocolo não dá continuidade.
Paula Sanches

Usuário Novo

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens4
pontos29
membro desde02/09/2015
cidadeSao Goncalo - RJ
Postada:Quarta-Feira, 19 de julho de 2017 às 16:34:23
Boa tarde!

Não sei se é o mesmo problema; mas estava com um processo em andamento no sistema antigo, com a viabilidade para aprovação, ao entrar no ar o "Protocolo Web", me deu o retorno de que o boleto (da JUCERJA), já estava sendo usado por "outro processo". Fui até a JUCERJA, e um atendente (muito solicito, diga -se de passagem), enviou essa informação para a área de informática, o que liberou essa etapa do processo, e eu consigo informar que o referido boleto é do processo que estou fazendo.

Mas ao tentar dar continuidade, o sistema me informa que o sistema do DBE da Receita Federal, está fora do ar... e ai continuo sem poder dar andamento ao processo.
Maísa Carla Estorani

Usuário 4 Estrelas Novas

profissãoContador(a)
mensagens367
pontos2.633
membro desde24/09/2007
cidadeNova Friburgo - RJ
Postada:Quarta-Feira, 19 de julho de 2017 às 16:49:23
Oi Paula,
Acho que ainda não está funcionando como deveria e a Junta deve abrir mão de alguns procedimentos para o registro dos contratos e alterações. Tudo que tentei fazer, em relação a novas empresas e aquelas já constituídas, não obtive êxito. Está complicado!
Lucas Lopes Villar

Usuário Iniciante

profissãoAnalista Contabilidade
mensagens55
pontos640
membro desde28/01/2008
cidadeCabo Frio - RJ
Postada:Quinta-Feira, 20 de julho de 2017 às 09:55:32
Bom dia Maisa,

No local do darf, eu coloco o valor a própria guia da Jucerja, ate porque nessa etapa, ele pede para colocar do documento pago que foi emitido pelo site da jucerja, e o mesmo não emite o Darf, somente a guia da própria jucerja. Quando fiz dessa maneira, o sistema permitiu que desse continuidade, só que ontem o sistema estava dando erro quando colocava as informações do DBE e Regin (Erro no serviço da RFB (S35): Serviço indisponível.)
Maísa Carla Estorani

Usuário 4 Estrelas Novas

profissãoContador(a)
mensagens367
pontos2.633
membro desde24/09/2007
cidadeNova Friburgo - RJ
Postada:Quinta-Feira, 20 de julho de 2017 às 10:02:29
Bom dia Lucas,
Farei conforme me orientou. Mais uma pergunta: demorou para a guia cair no sistema?
Maísa
Flavio Ramos

Usuário Novo

profissãoAdministrador(a) Empresas
mensagens4
pontos141
membro desde15/06/2012
cidadeArmacao de Buzios - RJ
Postada:Quinta-Feira, 20 de julho de 2017 às 10:54:45
a Única taxa que deve ser informada É o codigo de barras do boleto da jucerja, e nÃo o darf, como escrito.
nÃo consigo passar do potno 9, alguÉm jÁ conseguiu?
Lucas Lopes Villar

Usuário Iniciante

profissãoAnalista Contabilidade
mensagens55
pontos640
membro desde28/01/2008
cidadeCabo Frio - RJ
Postada:Quinta-Feira, 20 de julho de 2017 às 11:01:49
Bom dia Maisa, a guia caiu pra mim no mesmo dia, ou seja, paguei pela manha e tarde ja estava liberada.

Flavio, consegui chegar até o ponto do capital Social e com muita dificuldade e insistência, mas logo deu erro.

Ta dificil!!!
profissãoAdministrador(a)
mensagens12
pontos235
membro desde26/06/2014
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Quinta-Feira, 20 de julho de 2017 às 11:42:24
Meu caso estou tentando fazer a reentrada de processo, e na hora de colocar o número do protocolo e o do Hash aparece a mensagem que o protocolo não é do login, sendo que é mesmo login da viabilidade do processo. Ta difícil!!
Gilmar Luiz

Usuário Novo

profissãoSubcontador(a)
mensagens16
pontos176
membro desde26/11/2009
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Quinta-Feira, 20 de julho de 2017 às 12:33:44
Caros Colegas,

Como associar um boleto para o registro de vários livros ? Paguei um boleto para o registro de 4 livros Diários, mas ao dar entrada no segundo livro, o sistema informa que o boleto já foi utilizado. Não existe nenhum campo que o usuário informe quantos livros estão sendo registrados com o mesmo boleto.

Desde já agradeço a ajuda de todos.
Leonardo Oliveira

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens12
pontos231
membro desde28/12/2012
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Quinta-Feira, 20 de julho de 2017 às 12:43:35
Boa tarde!

Não estou conseguindo também passar do ponto 9
Seguinte mensagem "Entre em contato com a JUCERJA e informe o código 13156204-07ae-4754-bc9e-8a057def1a21. "
Maísa Carla Estorani

Usuário 4 Estrelas Novas

profissãoContador(a)
mensagens367
pontos2.633
membro desde24/09/2007
cidadeNova Friburgo - RJ
Postada:Quinta-Feira, 20 de julho de 2017 às 13:15:50
Agora está dando o seguinte erro:
Código DBE: 01 Mensagem: Número de solicitação invalido/inexistente. Recibo DBE RJ09903329
Geferson Alves Pena

Usuário Novo

profissãoDiretor(a) Administrativo
mensagens12
pontos241
membro desde05/10/2011
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Sexta-Feira, 21 de julho de 2017 às 01:26:06
Prezados amigos,

Quem já deu entrada na junta e recebeu o numero do protocolo e HASH, deverá transformar para Protocolo Web para cumprir exigência: https://www.jucerja.rj.gov.br/servicos/protocolo/reentradaantigo

Quem não deu entrada, deverá iniciar um novo processo, mesmo que já tenha requerimento eletrônico, deverá criar o Protocolo Web, informando o valor do DARF DREI e o numero de código de barras da guia da junta e prosseguir o processo.

Caso esteja com problemas sistêmicos poderá passar um e-mail para sif3@jucerja.rj.gov.br que respondem em até 48h

Caso estejam com problemas no DBE, inclusive aqueles utilizados em requerimentos eletrônicos, sugiro fazer um outro DBE para agilizar, caso contrário deverá pedir que desvincule o DBE do requerimento eletrônico.

A guia da junta já paga anteriormente e não aceita no Protocolo Web, deverá procurar o financeiro da JUCERJA, as vezes pode ser problemas sistêmicos e resolvido pelo email acima.

Espero ter ajudado!



Geferson Alves Pena
Diretor Administrativo
021-98363-6540
http://www.ecaf.com.br
Paula Sanches

Usuário Novo

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens4
pontos29
membro desde02/09/2015
cidadeSao Goncalo - RJ
Postada:Sexta-Feira, 21 de julho de 2017 às 08:35:39
As informações de pagamento eu consegui vincular ao processo certo. Mas o DBE continua dando como "Erro do sistema".
Paulo Cesar Silva

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens2
pontos138
membro desde02/02/2011
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Sexta-Feira, 21 de julho de 2017 às 12:42:05
Agora é que ninguém consegue nada mesmo, pois o site, está fora do ar, na minha opinião, já que está dando tanto problema, podíamos trabalhar da forma antiga, até que os problemas no sites estivessem totalmente sanados, ou seja, deviam, ter posto o protocolo web em forma de teste, nisso íamos testando e quando estivesse perfeitamente funcionando, todos usaríamos esta forma de atendimento.
profissãoAdministrador(a)
mensagens12
pontos235
membro desde26/06/2014
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Sábado, 22 de julho de 2017 às 07:39:57
Será que alguém conseguiu da reentrada?

Já coloquei o ato de enquadramento do EPP e continua dando erro de : Porte do DBE diferente do Porte de abertura da empresa.

Sandra Trevizan

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens26
pontos328
membro desde08/05/2015
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Sábado, 22 de julho de 2017 às 13:08:27
Boa Tarde!!!

Consegui terminar um protocolo web, mas quando fui imprimir os documentos para apresentação na Jucerja deu um erro. Alguém sabe como retornar o processo para imprimir os documentos?


Obrigada!

Sandra Trevizan
profissãoAdministrador(a)
mensagens12
pontos235
membro desde26/06/2014
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Domingo, 23 de julho de 2017 às 07:44:15
Sandra bom dia,

Na sexta-feira na Jucerja tinham pessoas com a mesma situação sua, imprimi a página de erro leva até a Jucerja para o Rafael que o TI imprimi o Protocolo WEB lá.

Grata.,
Michele Evangelista
profissãoGerente Contabilidade
mensagens16
pontos318
membro desde26/04/2012
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Segunda-Feira, 24 de julho de 2017 às 09:18:30
Realmente, o sistema ja e falho. Agora mesmo que vamos demorar a finalizar simples processo. E vamos ver quanto o sistema ira ficar pelo menos 90% bem ajustado.

Luiz Claudio V. Silva
Lucas Lopes Villar

Usuário Iniciante

profissãoAnalista Contabilidade
mensagens55
pontos640
membro desde28/01/2008
cidadeCabo Frio - RJ
Postada:Segunda-Feira, 24 de julho de 2017 às 10:07:21
Bom dia Pessoal,

Alguma novidade? Alguém já conseguiu fazer o processo de abertura?

Estou a uma semana tentando e nada. Isso é o RJ sendo RJ. Brincadeira!!!
Maísa Carla Estorani

Usuário 4 Estrelas Novas

profissãoContador(a)
mensagens367
pontos2.633
membro desde24/09/2007
cidadeNova Friburgo - RJ
Postada:Segunda-Feira, 24 de julho de 2017 às 10:43:16
Bom dia Lucas,
Consegui fazer 2 processos de constituição e um de alteração. Infelizmente tive que fazer ontem pela manhã. Optei por fazer domingo para fugir do congestionamento do site. Deu tudo certo. Protocolo WEB, capa, FIT e declaração de ME. Saiu tudo.
Lucas Lopes Villar

Usuário Iniciante

profissãoAnalista Contabilidade
mensagens55
pontos640
membro desde28/01/2008
cidadeCabo Frio - RJ
Postada:Segunda-Feira, 24 de julho de 2017 às 10:59:26
Pois é. Na semana passada eu fiz até o final, mas na hora de imprimir os documentos, deu erro.

Agora tentando fazer novamente, ele diz que o boleto ja foi utilizado em outro processo e com isso não consegui seguir.
Maísa Carla Estorani

Usuário 4 Estrelas Novas

profissãoContador(a)
mensagens367
pontos2.633
membro desde24/09/2007
cidadeNova Friburgo - RJ
Postada:Segunda-Feira, 24 de julho de 2017 às 11:35:34
Outras pessoas já relataram seu erro. Fica difícil imprimir a tela e pedir para levar na Junta? Recebi essa orientação.
Lucas Lopes Villar

Usuário Iniciante

profissãoAnalista Contabilidade
mensagens55
pontos640
membro desde28/01/2008
cidadeCabo Frio - RJ
Postada:Segunda-Feira, 24 de julho de 2017 às 11:41:46
Oi Maisa, bom dia.

Dentro do protocolo do Web, tem a consulta de protocolo, so que agora esta apresentando o seguinte erro.

Informamos que por motivos técnicos o protocolo web ficará fora do ar. Retornaremos hoje as 13 horas.

Agradecemos a compreensão e paciência de todos os usuários.

Protocolo da Sede continua funcionando normalmente.
Leonardo Oliveira

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens12
pontos231
membro desde28/12/2012
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Segunda-Feira, 24 de julho de 2017 às 16:19:21
Olá Bom dia!

Coloquei a entrega do processo para o POUPA TEMPO do BANGU SHOPPING, chegando lá não esta funcionando e nem tem previsão de retorno.
Fui tentar fazer a alteração no sistema, não esta funcionando.

"Aviso de Interrupção
Temporária de Atendimento
Informamos que por motivos técnicos este tipo de protocolo web ficará indisponível temporariamente.

Agradecemos a compreensão e paciência de todos os usuários.

Protocolo da Sede continua funcionando normalmente."


Não sei que fazer. Alguém passando por isso?
profissãoContador(a)
mensagens17
pontos302
membro desde10/01/2011
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Segunda-Feira, 24 de julho de 2017 às 16:35:55
O que significa "Protocolo da Sede continua funcionando normalmente."? Estão aceitando dar entrada de processos sem protocoloweb e sem o antigo requerimento?

Leonardo Oliveira

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens12
pontos231
membro desde28/12/2012
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Segunda-Feira, 24 de julho de 2017 às 16:46:43
Marcos Ross Pereira Junior

Acho que não meu amigo!
profissãoAdministrador(a)
mensagens12
pontos235
membro desde26/06/2014
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Segunda-Feira, 24 de julho de 2017 às 16:50:58
Não estão aceitando entrada e reentrada sem o protocolo Web. Engraçado o site não funciona e eles não aceitam o processo antigo pelo requerimento eletrônico mais. Os empresários estão perdendo licitação, deixando de ganhar dinheiro. É um absurdo,.
Eriberto Souza

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens2
pontos236
membro desde28/06/2016
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Segunda-Feira, 24 de julho de 2017 às 20:12:07
Nada funciona, é um erro atrás do outro nesse sistema novo que a Jucerja implementou.
Reentrada de processo antigo, quando não é o DBE que esta diferente do sistema no porte empresarial, é você conseguir efetuar todo o processo e quando clica em confirmar, dar erro. Vamos tentar de novo, associado a outro usuário.
É muito estresse... Dar entrada em processo novo, não reconhece a guia paga.

Isso é um absurdo, falta de respeito principalmente com nossos clientes.
Lucas Lopes Villar

Usuário Iniciante

profissãoAnalista Contabilidade
mensagens55
pontos640
membro desde28/01/2008
cidadeCabo Frio - RJ
Postada:Segunda-Feira, 24 de julho de 2017 às 20:22:50
Boa Noite Pessoal,

Consegui fazer todo processo de abertura, cheguei imprimir todos os documentos, mas não consigo imprimir o Req de Empresario, alguem na mesma situação?

Outra coisa, ja estava com o processo de abertura via requerimento eletrônico de uma ltda todo pronto, firmas reconhecidas e tudo, porem qdo começo o protocolo web diz que o nome esta com a reserva vencida (realmente está), quando tento renovar o nome e coloco o numero do Regin e o Cpf do requerente, diz que os dados não conferem, alguma solução? Eu vou perder todos os documentos que o cliente ja assinou e reconheceu firma?

Desde ja agradeço
Marcelo Azevedo

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens14
pontos234
membro desde02/05/2017
cidadeMarica - RJ
Postada:Terça-Feira, 25 de julho de 2017 às 10:44:02
Bom dia.
Fiz todo o processo do protocolo web para alteração (híbrido), consegui finalizar e imprimir a capa e protocolo, porém não consigo imprimir o FIT, como é meu primeiro protocolo web, não sei nem o que é o FIT.
Alguém sabe informar do que se trato o FIT?

mostrando página 1 de 7

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

conheça mais

Facebook


x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso.

Site desenvolvido por
Julio Guimarães | Rogério César