Contábeis o portal da profissão contábil

21
Jun 2018
08:50

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


Jucerja - Protocolo Web

182respostas
30.753acessos
  

mostrando página 2 de 7
Sandra Trevizan

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens26
pontos328
membro desde08/05/2015
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 25 de julho de 2017 às 10:45:39
Obrigada, Michele Evangelista, pelo retorno!!!


Sandra Trevizan
Lucas Lopes Villar

Usuário Iniciante

profissãoAnalista Contabilidade
mensagens55
pontos640
membro desde28/01/2008
cidadeCabo Frio - RJ
Postada:Terça-Feira, 25 de julho de 2017 às 10:47:49
Bom dia Marcelo, a FIT é a ficha de informação técnica, que antigamente era gerada pelo sistema interno da junta.

Tenta fazer um pesquisa de protocolo web que você deu entrada e la normalmente da pra imprimir os documentos.

Felipe Xavier

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens3
pontos132
membro desde17/05/2017
cidadeVolta Redonda - RJ
Postada:Terça-Feira, 25 de julho de 2017 às 11:22:09
Bom dia! Estou fazendo Protocolo Web para abertura de empresa Requerimento de Empresário ME mas não consigo passar da etapa número 6, o sistema não permite nenhuma data que eu coloco na aba EXERCÍCIO SOCIAL. Alguém sabe como resolver?
Marcelo Azevedo

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens14
pontos234
membro desde02/05/2017
cidadeMarica - RJ
Postada:Terça-Feira, 25 de julho de 2017 às 11:41:45
Obrigado pela ajuda Lucas, vou tentar pesquisar com nº do protocolo.
Sandra Trevizan

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens26
pontos328
membro desde08/05/2015
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 25 de julho de 2017 às 11:49:10
Bom dia Lucas!

Você conseguiu consultar algum protocolo Web com opção de impressão?
Porque eu até consigo visualizar, mas não tem opção de consultar os documentos...

Grata

Sandra Trevizan
profissãoContador(a)
mensagens17
pontos302
membro desde10/01/2011
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Terça-Feira, 25 de julho de 2017 às 13:15:45
Também não consegui imprimir esse bendito FIT, alguém sabe do que se trata?

É obrigatório? O atendente vai se recusar a receber os documentos sem esse impresso?

Alguém sabe se dá pra imprimir em outro lugar esse tal de FIT?

Lais Moreira

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens1
pontos112
membro desde23/05/2017
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 25 de julho de 2017 às 13:55:26
Preciso da ajuda de vcs!!!

Estou em SP e preciso abrir uma filial no RJ, ja solicitei a viabilidade e emiti o DBE .

1) Estou com dificuldade em colocar o DARF de 21,00 pago pelo cliente o que devo fazer, pois apresenta erro e solicitam que entre em contato com JUCERJA, devo emitir um boleto avulso e realizar o pagamento das duas guias de 159,00 e 21,00?

Entre em contato com a JUCERJA e informe o código 7fd36413-88c9-4169-845a-af9644157013.

2) Quanto a reserva do nome para estes casos é necessário também?

ME AJUDEM estou ficando louca!!!!
Lucas Lopes Villar

Usuário Iniciante

profissãoAnalista Contabilidade
mensagens55
pontos640
membro desde28/01/2008
cidadeCabo Frio - RJ
Postada:Terça-Feira, 25 de julho de 2017 às 14:18:25
Boa Tarde Pessoal,

Felipe, eu tive a mesma duvida que a sua, ele não aceitava nada, quando coloquei a data 01/01, ele aceitou dessa forma, agora vou ver se vai dar alguma problema quando for dar entrada, acredito que não der problema.

Sandra e Marcos, depois que efetuei todos os passos, só que no final na parte de impressão dos documentos deu erro, foi ai que fiz a consulto do protocolo, basta apenas entrar no protocolo Web, ao invés de clicar em empresa, desce a barra de rolagem até o final e clica e consulta protocolo, não precisa informar dado nenhum apenas clica em pesquisar e depois encima do protocolo. Comigo assim, abriu todos os documentos para impressão
Marcelo da Ponte Almeida

Usuário Novo

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens20
pontos133
membro desde15/12/2015
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Terça-Feira, 25 de julho de 2017 às 14:29:17
Boa tarde.

Estou abrindo uma filial que a matriz é em São Paulo. Já fiz todos os passos mais na hora da confirmação pede o PORTE DA EMPRESA, sendo que é selecionado o porte da empresa no inicio do passo a passo. Alguém com problema parecido?

Felipe Xavier

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens3
pontos132
membro desde17/05/2017
cidadeVolta Redonda - RJ
Postada:Terça-Feira, 25 de julho de 2017 às 14:52:15
Muito obrigado Lucas, consegui fazer com data que me passou.

Laís, percebi que o DARF só precisa colocar o valor, a aba do número do boleto é o boleto da JUCERJA.
Sandra Trevizan

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens26
pontos328
membro desde08/05/2015
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 25 de julho de 2017 às 16:02:41
Muito Obrigada Lucas!!!

Deu certo... estava indo no lugar errado, em consulta de protocolo.


Sandra Trevizan
profissãoContador(a)
mensagens17
pontos302
membro desde10/01/2011
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Terça-Feira, 25 de julho de 2017 às 16:23:41
Tiraram o FIT? Não está mais aparecendo aqui pra mim a opção pra imprimir

Lucas Lopes Villar

Usuário Iniciante

profissãoAnalista Contabilidade
mensagens55
pontos640
membro desde28/01/2008
cidadeCabo Frio - RJ
Postada:Terça-Feira, 25 de julho de 2017 às 16:29:38
Pois é Marcos, acabei de consultar também não esta mais aparecendo pra mim. Vamos aguardar cena dos próximos capítulos.
Alessandro Mota

Usuário Novo

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens6
pontos158
membro desde24/04/2008
cidadeNiteroi - RJ
Postada:Terça-Feira, 25 de julho de 2017 às 17:00:03
Boa Tarde!

Estou iniciando hoje e estou com uma dúvida:

1 - A assinatura digital no processo de abertura pode ser feita através de meu e-cnpj?
2- É necessário que cada sócio possua e-cpf para assinar digitalmente o contrato social?

Att
Lucas Lopes Villar

Usuário Iniciante

profissãoAnalista Contabilidade
mensagens55
pontos640
membro desde28/01/2008
cidadeCabo Frio - RJ
Postada:Quarta-Feira, 26 de julho de 2017 às 09:33:51
Bom dia Alessandro,

No primeiro momento, eu acredito que você consegue fazer o pedido de registro da empresa com E-Cpf do contador, mas depois de toda documentação analisado pela JUCERJA, vai ser preciso ser assinado digitalmente por todos os sócios com o E-CPF.
Alessandro Mota

Usuário Novo

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens6
pontos158
membro desde24/04/2008
cidadeNiteroi - RJ
Postada:Quarta-Feira, 26 de julho de 2017 às 10:33:12
Obrigado Lucas Villar,

Em sua resposta você acredita ser possível realizar com o meu e-cnpj o pedido do protocolo, porém gostaria de saber se você ou alguém já realizou o procedimento na pratica e se possível descrever um breve relato sobre a questão da necessidade dos certificados dos sócios para assinar o contrato social!
Cristiane

Usuário Novo

profissãoAdministrador(a)
mensagens2
pontos29
membro desde26/03/2015
cidadeCuritiba - PR
Postada:Quarta-Feira, 26 de julho de 2017 às 11:32:10
Prezados colegas,

Estou fazendo uma alteração de transferência de sede para outra UF (do RJ para o PR). Com muita paciência, consegui gerar a capa e o Req. de empresário no Protocolo Web. A minha dúvida é, quais documentos e quantas vias são necessários para protocolar o processo na Jucerja?

Como é a primeira vez que faço processo no Rio de Janeiro, estou meio perdida, aqui no Paraná é bem diferente...

Agradeço quem puder me ajudar.

Att,
Alessandro Mota

Usuário Novo

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens6
pontos158
membro desde24/04/2008
cidadeNiteroi - RJ
Postada:Quarta-Feira, 26 de julho de 2017 às 13:35:12
Cristiane, no processo antigo físico no papel você deveria:

Anexar 1 via do requerimento de empresário assinado com firma reconhecida;
Anexar 1 via DBE;
Capa do Processo JUCERJA adquirido em papelarias;
Taxas pagas conforme tabela 2017,

Após o deferimento do pedido no estado Rio de Janeiro, você deve fazer a averbação na Junta comercial de sua cidade!

Att
profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens3
pontos22
membro desde07/05/2015
cidadeCampos dos Goitacazes - RJ
Postada:Quarta-Feira, 26 de julho de 2017 às 17:37:09
Boa tarde pessoal,

consegui imprimir o contrato, declaração ME e o protocolo no PROTOCOLO WEB pelo navegador do MOZILA!
profissãoAdministrador(a)
mensagens12
pontos235
membro desde26/06/2014
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Quarta-Feira, 26 de julho de 2017 às 19:36:03
Já quase no final estão pedindo dados do advogado, só que é processo de abertura não tem advogado.
Alguém sabe me ajudar?

Grata.,
Vinicius Azevedo

Usuário Novo

profissãoAdvogado(a)
mensagens9
pontos227
membro desde23/09/2014
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Quarta-Feira, 26 de julho de 2017 às 22:06:38
Olá, pessoal
Boa noite!
Tudo bem?

Alguém já fez atualização do protocolo web?
É que eu fiz um processo e percebi que errei na qualificação do sócio após concluir o processo (gerar os documentos).
Gostaria de atualizar, pois se eu der entrada assim, certamente, cairá em exigência.
Antes, (quando era o requerimento eletrônico) era possível.

Obrigado!!
profissãoContador(a)
mensagens4
pontos187
membro desde05/01/2011
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Quinta-Feira, 27 de julho de 2017 às 09:42:08
Lucas otima dica, ja consegui consultar novamente os documentos do Protocolo Web que foi enviado, mais continua dando erro quando vou imprimir....
Nem pelo MOZZILA como a Sandra falou esta indo..
profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens3
pontos22
membro desde07/05/2015
cidadeCampos dos Goitacazes - RJ
Postada:Quinta-Feira, 27 de julho de 2017 às 11:04:23
Bom dia,

alguém conseguiu fazer alteração no protocolo web?
quando chega na parte para dar busca á empresa quando já é registrada na junta, ele não acha os dados da empresa, dá como registro não encontrado! já tentei pelo CNPJ, NIRE e NOME mas não consegui

Att,
Lucas Lopes Villar

Usuário Iniciante

profissãoAnalista Contabilidade
mensagens55
pontos640
membro desde28/01/2008
cidadeCabo Frio - RJ
Postada:Quinta-Feira, 27 de julho de 2017 às 11:07:53
Bom dia,

Michele, na tela do advogado, tem a opção de você marcar "não", dessa maneira não vai pedir os dados do advogado

Vinicius, existe a possibilidade de você fazer a correção, basta apenas entrar no protocolo Web, ao invés de clicar em empresa, desce a barra de rolagem até o final e clica e consulta protocolo, não precisa informar dado nenhum apenas clica em pesquisar e depois encima do protocolo correspondente, vai habilitar alguns funções, inclusive a de alterar. Pelo menos estava desse jeito.

Marcela, fiz o teste aqui no Chorme, e consegui imprimir os documentos sem problemas.
Sandra Trevizan

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens26
pontos328
membro desde08/05/2015
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 27 de julho de 2017 às 11:18:22
Bom dia!!!

Alguém já conseguiu imprimir o FIT? Será que ainda é necessário para entrega?


Sandra Trevizan
profissãoAdministrador(a)
mensagens12
pontos235
membro desde26/06/2014
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Quinta-Feira, 27 de julho de 2017 às 11:28:04
Obrigada pelo retorno Lucas,

Acontece que para empresa enquadrada como normal é obrigatório o advogado, ME e EPP é opcional.
Só que é constituição e estou pedindo enquadramento no EPP e na aba 4 estava dando conflito DBE EPP e porte da empresa que já vem preenchido automaticamente como normal, o atendente da Jucerja pediu para eu mudar o DBE para porte normal só que tem a obrigatoriedade de ter advogado.
Já não sei o que faço.
Telefone e e-mail impossível atendimento.

Grata.,
profissãoContador(a)
mensagens4
pontos49
membro desde10/05/2012
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 27 de julho de 2017 às 12:18:06
Boa Tarde a todos,

Estou tentando fazer uma alteração de capital e objeto social, até o item objeto foi OK, mas no capital estou com problema. O sistema reconhece o sócio pessoa juridica no DBE mas quando compara com o cadastro na Jucerja esse mesmo sócio vem sem o CNPJ, como o campo está disponível para preenchimento, coloco o CNPJ e quando vou avançar na tela seguinte aparece o seguinte erro:

Correção de Pessoas
Desculpe, ocorreu um erro.
Entre em contato com a JUCERJA e informe o código 9cf22c9f-eebb-41b4-8fa9-f1eedba7a77a.

Alguém sabe como solucionar, já enviei email, tento contato e não consigo resposta.

Grato pela ajuda
Daniela Pereira

Usuário Novo

profissãoAssistente Administrativo
mensagens1
pontos7
membro desde27/07/2017
cidadeNilopolis - RJ
Postada:Quinta-Feira, 27 de julho de 2017 às 14:13:30
boa tarde, gostaria de saber como é que faz pra tirar um capa da junta para autenticação de livro diário impresso em papel, pois não estou conseguindo.
alguém sabe em qual opção devo ir ?
Patricia Santos

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens12
pontos140
membro desde25/02/2016
cidadeNova Friburgo - RJ
Postada:Quinta-Feira, 27 de julho de 2017 às 15:53:45
Oi, estou em pânico, estou fazenda a reentrada de processo antigo, coloquei o numero do processo e o hash e os numero da dbe, protocolo e viabilidade e ai deu a mensagem que o porte empresarial é diferente do porte selecionado na abertura da empresa. Não sei o que fazer alguém tem alguma sugestão? Já enviei email, liguei para lá e nada, ninguém responde.
profissãoAdministrador(a)
mensagens12
pontos235
membro desde26/06/2014
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Quinta-Feira, 27 de julho de 2017 às 16:00:12
Oi Patrícia,

Meu caso é o mesmo que o seu, fui lá várias vezes e hoje o Rafael me atendeu e me deu a solução, o porte empresarial só eles podem mudar, então deixei o print da dela onde aparece a mensagem com o meu nome, telefone, e-mail e ele disse que até o final do dia iria resolver, até agora nada foi feito estou no aguardo e mando notícias.

Grata.,
Michele Evangelista

mostrando página 2 de 7

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

conheça mais

Facebook


x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso.

Site desenvolvido por
Julio Guimarães | Rogério César