Aline Souza
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Prezados(as) colegas, bom dia.
Estou elaborando pela primeira vez, um processo de alteração da Ata e do Estatuto de uma Igreja na Receita Federal.
O cartório está integrado com o cadastro sincronizado e como exigência, solicitou que todos os membros da diretoria também, constem no DBE.
Porém, ao entrar para solicitar para alterar os dados, fiquei extremamente confusa.
O Evento que estou utilizando é o 202 (Alteração de dados da pessoa física perante o CNPJ) , marquei o QSA (Quadro de sócios e Administradores) e também Dados cadastrais/Situações especiais.
Porém, é o seguinte o Presidente é vitalício, ou seja não mudou.
Alterou-se somente o Vice-Presidente, a Secretária Administrativa, o Diretor Financeiro.
No entanto, a Secretária Administrativo e o Diretor financeiro, ambos possuem auxiliares, 01 Auxiliar administrativa e 01 Auxiliar Financeiro.
Pergunto:
1- O Presidente é necessário acrescentá-lo com algum tipo de alteração ? Já que o mesmo não saiu, nem entrou, permaneceu no cargo de Presidente ? Ou então como proceder se o mesmo não mudou ?
2- Os demais membros da diretoria seriam todos incluídos como Diretores ? Tanto o Vice-Presidente, quanto a Secretaria Administrativa, o Diretor Financeiro e também os dois Auxiliares ?
Alguém poderia me socorrer com relação as dúvidas mencionadas ?
Obrigada.