x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 11.723

Como desinstalar GRRF?

GABRIELA SAMY

Gabriela Samy

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 20 julho 2017 | 08:40

Bom dia,

Ontem no site caixa esta disponivel o novo Instalador_GRRF_FB_ICP.zip. Como faço pra desinstalar o que tenho na máquina e instalar esse novo?

Por que eu fiz o download e não sobrepos o antigo

:(

Ana Caroline

Ana Caroline

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 20 julho 2017 | 08:43

Olá, bom dia!

Vá no painel de controle/ programas/ desinstalar ou alterar um programa.



Atenciosamente,
Ana Caroline Martins


"Para ter sucesso é preciso primeiro acreditar que podemos".
Vinicius

Vinicius

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 20 julho 2017 | 08:43

Gabriela Samy , geralmente apenas instalo normalmente e sobrescrevi a versão anterior. Agora repare bem pois instalei a nova versão na segunda feira e em relação a contribuição social estava calculando apenas 9% (e não os 10%). Admito que não consegui acompanhar se já tem outra versão disponível que corrija esta situação.

Versão grrf 3.3.9

GABRIELA SAMY

Gabriela Samy

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 20 julho 2017 | 09:17

Bom dia !

Ana Caroline,

Tentei fazer isso mais não desinstala da erro.

Vinicius,

Quando abro o GRRF e vou na parte "Sobre GRRF" aparece assim:

Versão 2.0.7 - 13/05/2013
Tabela de índices do FGTS - Vigência 10/07/2017 à 09/08/2017

E no site da caixa parte de downloads na parte de GRRF tem o seguinte programa:

GRRF ICP - Instalador Aplicativo Cliente versão 3.3.10, com ajustes para atender a Lei nº. 13.313/2016, conforme disposto na Circular CAIXA nº. 758/2017. Solicitamos a IMEDIATA INSTALAÇÃO dessa versão, em substituição as versões anteriores do aplicativo.
Publicado em 19 de julho de 2017 / Formato zip / 7410 Kb / 52 downloads


Tô perdidona kkkk


GABRIELA SAMY

Gabriela Samy

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 24 julho 2017 | 10:04

Simone

A nova versão não se encontra dentro do Conectividade Social e sim é um programa a parte com o nome GRRF ELETRONICA.
Pelo sistema GRRF Eletrônica não esta realmente emitindo nenhuma guia.
Estou tentando enviar o arquivo GuiaGRRF.GRF no site CONECTIVIDADE SOCIAL com certificado do escritório e tbm não estou obtendo sucesso.
Tem como me ajudar ? É que tenho uma rescisão e preciso emitir a guia, caso eu não consigo e emito a guia pelo GRRF antigo eu vou ter problemas ? A funcionária não nenhum tpw de empréstimo.

Maria Medeiros

Maria Medeiros

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Segunda-Feira | 24 julho 2017 | 10:58

Bom dia

Estou tentando gerar uma guia na nova versão do GRRF, consigo importar normalmente do meu programa de folha, porem ao fazer o fechamento dá o seguinte erro: 377 - o tamanho do registro ultrapassou o tamanho máximo definido pelo layout do arquivo rescisório (500 posições).

Eu ligo no 0800 e me falam que o erro está no programa da folha...e ligo no meu programa da folha e falam que o erro não é deles, uma vez que não saiu novo layout com esta nova atualização. Alguem conseguiu gerar guia nesta nova versão?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.