x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 674

Certificação Inmetro - empresa Extintor

Diogo

Diogo

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 20 julho 2017 | 15:08

Estou precisando de uma ajuda.

UM MEI veio até a contabilidade e ele presta serviços de Inspeção, recarga e manutenção de EXTINTORES.

Atualmente ele é terceirizado de uma outra empresa MAIOR, sendo que esta é que dá o selo do INMETRO.

Acontece que agora o MEI quer fazer o mesmo serviço da Empresa Maior, ou seja ele quer obter a CERTIFICAÇÃO DO INMETRO.

Gostaria saber quais são os procedimentos que devemos tomar e aconselhar o cliente?

Alguém ai já tem empresa que é extintor? (para me auxiliar o caminho das pedras...)


Sds,
Diogo

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 21 julho 2017 | 09:12

Colega Diogo, o caminho das pedras, para voce nao machucar os pes, e entrar no site do IMETRO, e procurar essas orientações, pois podem ter havido modificações, e algum colega que tenha feito há mais tempo, poderá estar desatualizado.Mas e claro que alguém sabendo ira lhe passar, e que eu tive um caso com o IMETRO, e achei as orientações que eu precisava no site, mastigadinho, como eu queria. O que voce quer também deve estar a disposição também.
Sds. Ribeiro.

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea
Diogo

Diogo

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 24 julho 2017 | 18:20

Olá Colega Manoel,

Agradeço imensamente pela vossa contribuição.

Já liguei para o INMETRO daqui da região e já começou a brilhar uma luz no fim do túnel.


Um abraço,
Diogo

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 25 julho 2017 | 15:56

Por nada, fico satisfeito, com seu exito, e não machucou os pés nas pedras, parabéns , pela humildade, qualidade de poucos, perguntar quando não se sabe , e sinal de Inteligencia.
Sds. Ribeiro. Esteja sempre pronto a ajudar o próximo, seus créditos aumentaram no Banco do Caráter

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea
Diogo

Diogo

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 26 julho 2017 | 15:03

Um Grande Abraço Manoel.

Deus te abençoe grandemente!
Sua resposta me alegra, pois fico feliz em saber que ainda existem pessoas como o senhor!!
Que sua luz continue a brilhar!


Sds,
Diogo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.