x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 261

leila pereira da silva

Leila Pereira da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 20 julho 2017 | 15:27

As Dctfs de janeiro a abril serão entregues até 21/07 mais a minha dúvida é eos meses de Maio e Junho/2017 em diante continuo transmitindo normal as que tem faturamento suscetivamente até dez. (Mês a Mês até o dia 15 de cada mês?)
Por favor gostaria de saber sobre a transmissão das dctf das empresas de janeiro a junho de 2017 com movimento pois obtive acho que erroneamente que eu teria que transmitir na versão 3.4 mais fiz a transmissão e ensejou multa apresentou uma mensagem dizendo que a transmissão foi efetuada fora do prazo. (então eu teria que ter efetuado a transmissão na versão 3.3?
Aguardo orientação, pois nunca fiz trasmissão de dctfs e agora que estou fazendo pela primeira vez então estou confusa
empresas de Lucro Presumido comércio e prestação de serviço.
com pis/cofins mensal
csll e irpj trimestral

geraldo

Geraldo

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a) Edifícios
há 6 anos Quinta-Feira | 20 julho 2017 | 16:30

acredito que entendeu algo errado

a dctf de quem tem movimento a entrega era normal pela 3.3 isso nao foi prorrogado , oque foi prorrogado era apenas que e inativa e sem debitos ate 21/07 ref a jan a abr 2017 .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.