x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 10

acessos 40.017

Software para download de XML NFE, CTE, NSe de graça

Luciana Dias Barros

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 21 julho 2017 | 09:51

De graça?
Nada de graça dá certo.
Até os sistema de emissão de notas não estão sendo atualizados.
Para a nossa área, precisamos de empresas que deem suporte e atualizações frequentes por causa da legislação mutante do Brasil.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil


Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
[email protected]
diasdiascontabilidade.blogspot.com
Fernando Cabrera Perez

Fernando Cabrera Perez

Prata DIVISÃO 2, Analista Tecnologia
há 6 anos Sexta-Feira | 21 julho 2017 | 09:59

Consegui arrumar, estava faltando uma DLL na minha maquina, vou testar e dou a minha opinião.


OBS- Achei super útil o software que vem junto chamado VISUALIZADORXML, qualquer arquivo XML que está na sua pasta, ao clicar automaticamente ele gera a DANFE.

Isso facilita e muito o trabalho,pois tinhamos que ir ao WebDanfe e gerar, agora é só clicar e pronto.

Fantástico!

Parabens!

Julio Cezar

Julio Cezar

Bronze DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 24 julho 2017 | 10:23

Ola
Fernando Cabrera

Eles tem um chat, eu escrevi pra eles que um usuario reportou problema em uma DLL Midas.

Eles me disseram se você fazer a instalação novamente, vai acompanhar a DLL.

Download em - http://perfilsistemas.com.br/gdanfe/


Comigo funcionou peritamente, e tenho amigos que utiliza.

Segundo os desenvolvedores Luciana Dias Barros sobre ser grátis, eles contam que os usuários possam indicar a solução deles de emissão de nfe, eles esperam uma ajuda com tempo voluntaria, no caso do GDanFe ele tem a opção de fazer doação. Então achei a ideia deles boa, eu mesmo ja indiquei um cliente do meu escritorio a usar o sistema de nfe deles;

Eles também acredita, que com produto grátis fideliza o nome da empresa

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Quinta-Feira | 28 setembro 2017 | 10:12

Uso um sistema para emissão de CT-e OS muito bom, o preço dele pode ser com ou sem mensalidade se alguem interessar pode entrar em contato pelo e-mail @Oculto

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 23 novembro 2017 | 09:37

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quinta-Feira, 20 de julho de 2017 às 15:45:28, com o assunto: Software para download de XML NFE, CTE, NSe de graça já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/116017/sistemas-contabeis/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Software+para+download+de+XML+NFE+CTE+NSe+de+graça" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.