x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 9.122

ECD Termo de Verificação para fins de Substituição

Josias

Josias

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 25 julho 2017 | 09:17

Bom dia, a questão agora, pelo menos para mim, é quanto ao grau desse detalhamento, dessa identificação clara e precisa dos erros, como deve ser feito !!!

Há uns dias vi um modelo na internet em que constava esse detalhamento com os códigos de contas etc e acho que sem os valores, só que agora não consigo encontrar para ver como fazer.

Meu caso é que transmiti incompleto, então não foi exatamente um erro mas lançamentos que deixaram de ser feitos para não perder o prazo, algum colega teria um modelo um pouco mais detalhado para disponibilizar ?

abs,
Josias

ALFREDO GOMES

Alfredo Gomes

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 18 julho 2018 | 11:03

Amigos, bom dia,

Tenho um problema e não sei como resolver um cliente solicitou alteração nas informações contábeis do ano de 2017, e eu já tinha transmitido o ECD, porem agora preciso retransmitir e não estou conseguindo pede um arquivo Registro j801, para anexar e não sei como fazer, alguém pode me ajudar?

Alfredo Gomes.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.