x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 20

acessos 66.648

Emissão de guia GRDE pelo conectividade social

Gerson Filho

Gerson Filho

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 15:58

Boa tarde Prezados,

Eu até consigo gero guia, mais na hora da impressão sai tudo branco, fui até a caixa econômica e aconteceu a mesma coisa, não conseguiram imprimir saiu tudo em branco.

Estou precisando gerar uma CND e por conta desse debito não estou conseguindo.

HELP!!

GILMARA SANCHES DOS SANTOS

Gilmara Sanches dos Santos

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 5 anos Quarta-Feira | 3 outubro 2018 | 14:54

Estou com o mesmo problema, visualizo a pendência porém não aparece a opção gerar guia.
Entrei em contato com o suporte da caixa e fizeram alguns testes e estava tudo correto, transferida para o operacional me disseram que devo ir até a agencia da caixa e lá solicitar a emissão da guia uma vez que não estamos conseguindo pelo sistema.
Amanhã vou lá e torcer para conseguir.

Francielly de Sousa Finco

Francielly de Sousa Finco

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2019 | 11:32

Olá bom dia,
Assim como outros colegas estou com dificuldades na emissão da guia de GRDE do FGTS, consegui fazer o parcelamento porém, na hora da emissão da guia o sistema esta apresentando um erro e solicitando para ir presencialmente a caixa ?
Na caixa os atendentes também não estão conseguindo mais tenho a impressão que não há um domínio do assunto, um até mandou um correio para a GEFUG para tentar uma solução.
Alguém esta com o mesmo problema ainda ou já obtiverão uma solução.

Atenciosamente
Francielly de Sousa

AMANDA PEREIRA MORENO

Amanda Pereira Moreno

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 1 março 2019 | 17:08

Boa tarde Pessoal!

Aconteceu a mesma coisa hoje, não consegui emitir a guia na conectividade social.
Fui até a Caixa e eles não sabiam como me ajudar, ligaram na central e estava informaram que tinha divergência no cadastro de endereço da empresa, por esse motivo a emissão da GRDE não estava liberada, após a atualização foi realizado a liberação.
Só consegui resolver indo lá, pela central de atendimento para empresa também não.
Espero que ajude.

Fiz o pagamento hoje, vocês sabem quantos dias leva para regularizar?

Atenciosamente,
Amanda Pereira

MARCIANE TANQUELLA

Marciane Tanquella

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 27 junho 2019 | 09:03

Bom dia
Estou com esse mesmo caso em uma empresa do nosso escritório, na consulta a regularidade FGTS pelo conectividade, ela demostra uma pendência de R$ 72,72, quando consultamos aparece o valor de R$ 34,81 do FGTS, desse valor consegui emitir uma guia certinho pelo conectividade, a outra pendência é no valor de R$ 37,91 "cs", dessa pendencia não consigo nem selecionar.
Alguém sabe me dizer o que seria esse cs e como faço para emitir a guia?

MARCOS DOUGLAS BOTTER

Marcos Douglas Botter

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 19 julho 2019 | 15:46

Boa tarde Roseane!!

Então, eu consegui entrar no CNS com o certificado digital do cliente e emitir apenas a guia ref. ao FGTS (Aba regularidade FGTS), onde foi gerada uma GRDE com código de barras, agora  outro valor (CS) o site não deixa nem selecionar. Fui até a agencia da Caixa e eles conseguiram emitir a guia por lá (foi gerada uma outra GRDE).
Obs - A  GRDE que eu consegui emitir foi gerada no google Chrome pois o Interne Explorer ela não sai com o código de barras.

Espero ter ajudado!  

Caio Fiorine

Caio Fiorine

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 09:46

Bom dia,

Em pleno Outubro/2019 o site da caixa continua com problemas na hora da emissão das guias GRDE, saindo apenas umas informações porém sem os valores e código de barras. Tanto no Chrome como no IE.

Alguém conseguiu emitir essas guias online ?

Att.

Cristiano Silva de Oliveira

Cristiano Silva de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Supervisor(a)
há 2 anos Sábado | 8 maio 2021 | 14:33

Boa tarde a todos(a).

Estou com dificuldades para emitir a GRDE de um cliente.
Aparece uma pendência de 279,35.
Quando solicito a emissão da GRDE sai o valor de 8,61, porém em branco.
Vocês que já passaram por essa situação como fizeram para resolver?
Agradeço qualquer orientação.

Evair Antonio de Souza

Evair Antonio de Souza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 30 agosto 2021 | 14:56

Adelson Silva de Souza, você conseguiu resolver o problema?

Acabo de ser atingido pelo problema.

Se alguém tiver uma solução e puder compartilhar agradeço. Adelson Silva de Souza

A vida é um aprendizado constante.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.