x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 58.484

Como recuperar a ECD enviada

cesar augusto

Cesar Augusto

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 21 julho 2017 | 17:18

Amigos, boa tarde!!

Estou com um problema na entrega da ECF, sou novo no escritório que trabalho e estou tentando enviar a ECF. Gostaria de saber se tem como eu conseguir arquivo da ECD que foi assinado e enviado? pois no site da receita federal consta como enviado e o arquivo que eu encontrei no computador aqui da empresa na hora que eu fui recuperar na ECF consta como não assinado e não consigo dar continuidade, por favor quem puder me ajudar, ficarei grato.

Larissa Marques Barbosa

Larissa Marques Barbosa

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 21 julho 2017 | 17:23

Cesar Augusto Barbosa Chunia , boa tarde.

Você já está usando a nova versão que saiu ontem? A 3.0.2 ??

Caso já esteja, e mesmo assim esta dando esse erro, troque de computador. Importe o arquivo do servidor novamente e tente recuperar.

Larissa Marques Barbosa
*Legalização de Empresas*
Mirassol D'Oeste - MT
[email protected]
cesar augusto

Cesar Augusto

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 21 julho 2017 | 17:30

Larissa, boa tarde!

Eu estou usando a versão nova sim, a minha dúvida é sobre o arquivo da ECD que foi enviado, se tenho como gerar ele novamente e salvar no computador pra poder recuperar na ECF.

BEATRIZ  SOUZA

Beatriz Souza

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 11 dezembro 2017 | 15:32