x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.290

Como fazer o requerimento eletrônico para gerar o Contrato S

MARCIO COSTA PORTO

Marcio Costa Porto

Bronze DIVISÃO 2, Agente Administrativo
há 6 anos Sábado | 22 julho 2017 | 14:44

Boa tarde colegas...
Depois da atualização do site da JUCERJA, não consigo fazer o REQUERIMENTO ELETRÔNICO para poder gerar o CONTRATO SOCIAL. ..
Cheguei a achar onde o REQUERIMENTO ELETRÔNICO esta no site, mas quando tento acessar dá uma mensagem de erro e pede para entrar em contato com a JUCERJA. O que já fiz, porem não obtive até agora nenhuma resposta.
Quem puder me ajudar.
Resumindo: Preciso fazer o REQUERIMENTO ELETRÔNICO para poder fazer o CONTRATO SOCIAL.

Grato.

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Sábado | 22 julho 2017 | 14:50

Olá, Marcio Costa Porto

Você já tentou usar outro navegador ou limpar o cache da internet? Às vezes isso ajuda, mas a Junta Comercial deveria te orientar no que pode estar acontecendo.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
MARCIO COSTA PORTO

Marcio Costa Porto

Bronze DIVISÃO 2, Agente Administrativo
há 6 anos Sábado | 22 julho 2017 | 15:02

Realmente eu ainda não tentei em outro navegador, mas como até agora funcionou neste eu não pensei em outro...
Vou ver agora, mas todos estão conseguindo normalmente? Ou estão tendo dificuldade neste novo site da JUCERJA?

Grato,

Cláudio Antônio da Silva.

_____________________________________________________________________________________________________________

Meu caro Cláudio e Colegas,

Vi aqui que a função do "REQUERIMENTO ELETRÔNICO" foi substituída pelo "PROTOCOLO WEB>EMPRESA>ABERTURA" você deve gerar o boleto da JUCERJA de R$376,00 pagar e declarar o pagamento do DARF de R$21,00 e prosseguir...
Mas qual é o ATO pela qual devo gerar?

Antes tínhamos o ATO 120 - REGISTRO OU CONSTITUIÇÃO (ME),
mas agora o ATO 120 tem um outro texto: Modificações posteriores a Autorização para funcionamento no país...

Por fim, qual é o ATO para gerar o boleto?

Optei pela 099 CONTRATO.

E como faço (se é na JUCERJA ainda ainda é gerado o CONTRATO SOCIAL) para gerar o CONTRATO SOCIAL?

E outra coisa, o valor do boleto da JUCERJA para abertura de Empresa com opção para ME antes era de R$188,00. Agora é este valor mesmo de R$376,00?

Grato a todos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.