x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 7

acessos 11.551

Calima ERP - Críticas e Sugestões

Projetus

Projetus

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Programador
há 6 anos Segunda-Feira | 24 julho 2017 | 15:41

Boa tarde,

sou analísta da Projetus Tecnologia da Informação, responsável pelo Calima ERP e a algum tempo atrás notamos algumas críticas com relação a um de nossos produtos, o Calima ERP Contábil.

Gostaríamos de saber como nosso sistema pode se tornar melhor, como vocês avaliam nosso sistema e principalmente, aos ex usuários, porque migraram.

Att.

DANIEL ALVES DA SILVA

Daniel Alves da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 25 julho 2017 | 09:28

Ola Projetus

Bem não sou usuário de seu sistema, entretanto trabalho na area contabil algum tempo, e percebo que os sitemas devem atender alguns requisitos basicos:

- Ser dinâmico na Tela de lançamentos contábeis
- Sistema de Filtro de busca de dados mais detalhado possível
- Ao consultar informações a busca seja rápido, pois alguns sistemas ao fazer esta tarefa o UPLoad ficando "rodando" na demora na busca
- O suporte ser mais prestativo na solução de problemas
- Ser integrado com a area fiscal, financeira, contabil, Imobilizado
- E não menos importante estar sempre atualizado com a Legislação Tributária para entregas das Obrigações Acessorias.

Daniel Alves da Silva
Contabilista, Legislação Tributária Federal, Consultoria.
Zayre Silva

Zayre Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 23 agosto 2017 | 13:46

Prezado Rivaldo Silva Andrade Junior,

Boa tarde

Sou usuário do ERP CALIMA e o mesmo possibilita a transmissão de todas as obrigações acessórias, entretanto, por exemplo, na versão gratuita os SPED´s não são disponibilizados. Com relação a integração entre os módulos é possível fazer sim pela versão gratuita.

Zayre Silva
Contador | CRC-BA: 041031/O
ZS Assessoria Contábil
https://www.zscontabilidade.com.br
[email protected]
Projetus

Projetus

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Programador
há 6 anos Quarta-Feira | 23 agosto 2017 | 14:58

Boa tarde pessoal.
Por algum motivo que desconheço eu não estava conseguindo acessar o fórum (talvez seja o firewall da rede onde eu estava).
Nosso sistema é bem completo e robusto, até porque já estamos no mercado há algum tempo e temos uma equipe somente para dar sustentação ao projeto.
Sobre a integração, os módulos se integram muito bem, e, realmente, na versão gratuita existe algumas limitações. Porém o sistema continua funcional e bem completo, sem falar que o nosso preço caso pretenda adquirir é bem especial.

Estamos lançando ao fim desta semana os novos sites do Calima de forma a orientar melhor os usuários e em breve também estaremos com mais 2 novos produtos justamente para facilitar a integração com o cliente. Lançamos este mês também o calima site, que pode ser conferido em: https://site.projetusti.com.br/ .

Estamos preocupados em oferecer um produto de qualidade, por isso, continuamos aceitando sugestões, principalmente de ex usuários.

Abraços a todos.

Fernanda Porciuncula Ribeiro

Fernanda Porciuncula Ribeiro

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 3 outubro 2017 | 19:47

Boa noite

Estou estudando a respeito do Calima para quem sabe implantar no meu escritório, tenho algumas dúvidas:

A versão Web é integrada com sistema instalado no PC?
Posso cessar o sistema das duas formas simultaneamente?
A versão Web também é gratuita?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 27 outubro 2017 | 17:54

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Segunda-Feira, 24 de julho de 2017 às 15:41:29, com o assunto: Calima ERP - Críticas e Sugestões já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/116017/sistemas-contabeis/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Calima+ERP+Críticas+e+Sugestões" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.