x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 524

VRE antigo com problemas

Patricia Barbosa

Patricia Barbosa

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Jurídico
há 6 anos Quarta-Feira | 26 julho 2017 | 09:46

Bom dia, colegas.

Estou desde segunda com problemas para gerar capas e declarações de licenciamento no VRE antigo.

Acontece que a capa de requerimento está saindo com apenas um ato de quatro e a Declaração de Licenciamento Integrado também está saindo incompleto, por exemplo: seleciono os atos de abertura de filial, alteração de endereço, alteração de objeto social e consolidação, na capa saí apenas Abertura de Filial, a DLI saí apenas para a filial, porém, a Ficha Cadastral 01 saí com os atos completos!

Mais alguém com esse problema? Já usei 03 máquinas diferentes e nada!

Estou tentando falar na JUCESP e não consigo, no posto da CIESP eles não sabem sobre problema algum.

Agradeço desde já a atenção.

BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 6 anos Quarta-Feira | 26 julho 2017 | 10:18

Patricia Barbosa,


Estou com o mesmo problema.


Hoje corrigiram o problema da impressão do enquadramento na constituição.

Patricia Barbosa

Patricia Barbosa

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Jurídico
há 6 anos Quarta-Feira | 26 julho 2017 | 10:29

Bruno, bom dia.

Finalmente consegui falar na JUCESP, o atendente informou que de fato o sistema está com diversos problemas e que eles não sabem quando irão arrumar, pediu para enviar reclamação para a ouvidoria.

Lamentável.



BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 6 anos Quarta-Feira | 26 julho 2017 | 10:41

Patricia Barbosa ,


Complicado esse pessoal... eles que deveriam encaminhar a reclamação na ouvidoria.


O outro problema é a SEFAZ, já faz um mês que não recebo a resposta do DBE.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.