x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 21.765

Problema na execução do aplicativo jucerja para visualizar d

Cintia Ciroulo Teófilo

Cintia Ciroulo Teófilo

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 1 agosto 2017 | 14:25

Meu processo da Jucerja tá finalizado baixei os documentos digitais mais não consigo visualizar. O site pede para baixar e instalar o validor mas quando vou instalar na minha maquina tá dando o erro " A implantação e o aplicativo não possuem zonas de segurança correspondentes."
Alguém sabe como resolver?

Jovane Mozer Mafort

Jovane Mozer Mafort

Iniciante DIVISÃO 1, Estagiário(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 4 agosto 2017 | 12:19

Cíntia, tive o mesmo problema, mas consegui resolver.
O que acontece é que o arquivo que eles disponibilizam é apenas compatível com o Internet Explorer, sendo assim ele só pode ser baixado e instalado pelo mesmo.
É só você ir no site da Jucerja (https://www.jucerja.rj.gov.br/Servicos/Certidao) clicar em "Vizualizador de Documentos" e clicar em "Install", assim ele vai fazer o download e vai aparecer uma caixa de diálogo perguntando se você quer instalar ou não, depois disso só aceitar os termos do programa e pronto, vai estar instalado.

SINEIR MARCOS

Sineir Marcos

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 18 setembro 2017 | 16:59

Lopes, Ronaldo... tendo logado no site jucerja, va em servicos->documento digital... digite o processo e o hash (com os tracinhos!!!) e voialá.....

Sineir Marcos®
Consuelo Fagundes

Consuelo Fagundes

Bronze DIVISÃO 3, Advogado(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 22 setembro 2017 | 10:30

Bom dia, caros colegas!

Tenho 2 processos deferidos, mas quando coloco o protocolo e o HASH aparece a seguinte mensagem:

"Documento digital será gerado após a autenticação do processo"

Pensei que estivesse aguardando a autenticação dos documentos, mas o primeiro já está com esse status há 3 dias, vocês sabem me dizer se algo está errado?

Mandei mensagem para a Jucerja mas ninguém respondeu!

Grata,

Consuelo

SINEIR MARCOS

Sineir Marcos

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 22 setembro 2017 | 10:51

Consuelo, a Jucerja está demorando mesmo... já tivemos demora de uma semana... quando o status estiver "finalizado" aí sim vc conseguirá....

Sineir Marcos®
Consuelo Fagundes

Consuelo Fagundes

Bronze DIVISÃO 3, Advogado(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 22 setembro 2017 | 11:13

Obrigada Sineir!

Então, essa última atualização nos prejudicou, pois esta era a fase mais rápida, levava cerca de horas, agora todo o resto é rápido e esta leva dias! Meu último processo foi na véspera da atualização, por isso eu não estava sabendo disso!

Aí, vai alguém na televisão e diz que os processos de abertura e alteração de uma empresa levam em torno de 3 dias!!

O nosso cliente ouve isso e acha que estamos enrolando! Acabei de enviar o status da junta para um deles!

Isso tem que ser revisto por eles, devemos deixar reclamações no site, mandar mensagens, encher suas caixas de mensagens com reclamações!!

Muito obrigada pelo retorno!

Sempre podendo contar com vocês, mesmo sem deixar mensagens, às vezes basta consultar os fóruns existentes!

Um grande abraço!

Consuelo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.