x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6.698

acessos 1.162.696

Carla Leme

Carla Leme

Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Terça-Feira | 24 abril 2018 | 13:38

Magaly,
No meu sistema, preciso preencher: data de nascimento, endereço, sexo, RG, Órgão Emissor do RG, NIS, tipo de vinculo etc...

Carla Leme
Analista de Recursos Humanos
Bragança Paulista - SP
Graciane Vitorino

Graciane Vitorino

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 24 abril 2018 | 15:15

Pessoal me deem uma ajuda,
terminei a minha consulta de qualificação cadastral, e tem duas funcionárias que estão com o cpf suspenso. Uma por não votar e dai o titula é cancelado e o cpf é suspenso e a outra eu ainda não sei.
O prazo pra regularizar o titulo termina dia 09 de maio e uma dessas funcionárias está grávida e mal está indo trabalhar. Como o e-social já será implementado em julho pras empresas daqui, o que eu devo fazer?

Atenciosamente.
Brandon Kevin

Brandon Kevin

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 24 abril 2018 | 15:47

Boa tarde, Graciane Vitorino !
Solicite a regularização o quanto antes para as funcionarias, ainda há tempo pois as informações sobre empregados só serão informados a partir de setembro/2018 de acordo com o faseamento.

Brandon Kevin

Brandon Kevin

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 24 abril 2018 | 15:47

Boa tarde, Graciane Vitorino !
Solicite a regularização o quanto antes para as funcionarias, ainda há tempo pois as informações sobre empregados só serão informados a partir de setembro/2018 de acordo com o faseamento.

Brandon Kevin

Brandon Kevin

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 24 abril 2018 | 16:09

Eliciane,
no simples nacional 2018 as atividades relacionadas no anexo VI foram migrados para os anexos III e V.
reveja então pra qual anexo foi.
ficaria mais ou menos assim (corrijam-me se estiver equivocado):
CLASSIFICAÇÃO TRIBUTARIA:
(ANEXOS I, II, III e V) 01- Empresa enquadrada no regime de tributação Simples Nacional com tributação previdenciária substituída
(ANEXOS IV) 02-Empresa enquadrada no regime de tributação Simples Nacional com tributação previdenciária não substituída
(ATIVIDADES CONCOMITANTE IV e demais anexos) e 03- Empresa enquadrada no regime de tributação Simples Nacional com tributação previdenciária substituída e não substituída

Espero ter ajudado

Bruno Moreira

Bruno Moreira

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 26 abril 2018 | 13:26

Gente em relação ao produtores rurais (Matricula CEI) , qual o código de classificação tributária que eu coloco? Tenho vários produtores rurais aqui, e não sei qual coloco.

Bruno Moreira - Departamento Pessoal

ERÔ SOUZA

Erô Souza

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 27 abril 2018 | 09:38

Bom dia Pessoal.

Pelo que vi lá no sistema do E social, por enquanto só podemos visualizar os eventos que estão sendo enviados pelo sistema da folha, porém a parte de empregados não está disponível o acesso, vocês conseguiram ver alguma coisa referente a funcionário?

magaly

Magaly

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 27 abril 2018 | 11:40

bom dia a todos

dá para fazer o teste direto pelo esocial, produção restrita?
ou tenho que continuar fazendo o teste pela folha?

porque tenho empresas que não possui funcionarios e a minha folha (folhamatic) está dando dor de cabeça..

magaly

Magaly

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 27 abril 2018 | 11:45

bom dia a todos

dá para fazer o teste direto pelo esocial, produção restrita?
ou tenho que continuar fazendo o teste pela folha?

porque tenho empresas que não possui funcionarios e a minha folha (folhamatic) está dando muita dor de cabeça..

Carla Leme

Carla Leme

Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Sexta-Feira | 27 abril 2018 | 13:30

Magaly,
Boa tarde, também uso folhamatic, mas não tem como fazer o teste diretamente no E-social, visto que não se trata de um ambiente como um site.
As informações são enviadas diretamente pelo sistema, não tem como ser de outra forma.
Tive alguns problemas nesses últimos meses também quanto ao e-Social, mas apesar da demora, o suporte ajuda a solucionar.
Você já buscou a ajuda deles?
Att.

Carla Leme
Analista de Recursos Humanos
Bragança Paulista - SP
Carla Leme

Carla Leme

Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Sexta-Feira | 27 abril 2018 | 15:34

Jessyca
Não deixa não.
O arquivo retorna os protocolos com erro. Mas ele não especifica muito qual é o erro. É bem chatinho.

Carla Leme
Analista de Recursos Humanos
Bragança Paulista - SP
magaly

Magaly

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 27 abril 2018 | 16:35

Carla, sim por varias vezes... hoje mesmo estou no aguardo de alguem me ligar e me passar as coordenadas...porque no chat a pessoa não conseguiu resolver... e esta não é a primeira vez, e nisso o tempo passa e eu fico "amarrada' porque dá codigos de erros que a pessoa não sabe o que significa e dá mensagem de erro tambem no nome dos funcionarios, e não é só de uma empresa ... é complicado...

mas agradeço novamente, a sua atenção.

Página 18 de 244

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.