x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6.698

acessos 1.162.644

jaqueline pavao monteiro de aquino

Jaqueline Pavao Monteiro de Aquino

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Quarta-Feira | 18 julho 2018 | 18:10

Gente Help, fiz os codigos do e-social de 5 clientes todos no simples e ate um funcionario, chego a entrar e começar a cadastrar o empregador, na hora de gravar da o seguinte erro: Assinante inválido. Assinante não possui perfil de procuração eletrônica para enviar este tipo de evento ou assinante não consta como representante legal da empresa, alguem ja passou por isso e resolveu?

Jupira Lucas

Jupira Lucas

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 18 julho 2018 | 18:16

Mas então Nathalia, se caso não tiver procuração, empresas novas por exemplo, será que vai conseguir acessar e enviar pelo código de acesso???

Sabe alguma coisa a respeito disso??? Se ainda vão colocar essa funcionalidade no sistema

JUPIRA LUCAS ZUCCHETTI
(Contabilista em Campinas-SP)
jaqueline pavao monteiro de aquino

Jaqueline Pavao Monteiro de Aquino

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Quarta-Feira | 18 julho 2018 | 18:21


Gente Help, fiz os codigos do e-social de 5 clientes todos no simples e ate um funcionario, chego a entrar e começar a cadastrar o empregador, na hora de gravar da o seguinte erro: Assinante inválido. Assinante não possui perfil de procuração eletrônica para enviar este tipo de evento ou assinante não consta como representante legal da empresa, alguem ja passou por isso e resolveu?

aqueline Pavao Monteiro de Aquino.

Já tive isso, mas sem solução, ainda.





Marcio teles, a minha duvida é se tem que ser feito ainda mais alguma coisa ou o que ja foi feito seria o suficiente para funcionar

Marcio Teles

Marcio Teles

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 5 anos Quarta-Feira | 18 julho 2018 | 18:34

Jaqueline Pavao Monteiro de Aquino

O que já foi feito seria o suficiente para funcionar.
Deve ser algo do sistema, já vi varias pessoas com essa mesma mensagem.

Marcio Teles
Contador


Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 07:34

E-mail enviado pelo suporte do e-social com a Caixa referente ao erro gerado para quem está tentando pelo código de acesso

erro:
" Assinante inválido. Assinante não possui perfil de procuração eletrônica para enviar este tipo de evento ou assinante não consta como representante legal da empresa."



E-mail do suporte do E-social

Rodrigo

Estamos com uma ocorrência no eSocial que não está acatando o código de acesso com o dados do representante legal da empresa.


A equipe técnica do SERPRO está tratando a ocorrencia, e acreditamos que na próxima semana já estará regularizada.



Atenciosamente
GT eSocial CAIXA

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 08:10

Pessoal alguém ja mandando pro ambiente oficial sem fazer os testes, ainda não consegui fazer de todas as empresas os testes mas ja tenho que mandar pro ambiente oficial.

Estou numa correria só, e ja tenho que fechar as folhas de pagamento e estou sozinha. Desespero total

magaly

Magaly

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 08:35

Olá, bom dia
Ontem enviei o S-1000 ( empresa sem movimento) , e quero saber se já posso enviar na sequência o S-1005 e S-1020 ou devo aguardar o retorno do S-1000.
Obrigada

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 08:36

Jessyca

Até agora não consegui mandar nenhum no ambiente oficial, pois ainda estou realizando os testes, muitos estão aparecendo um monte de erros, ai solicito informações ao suporte, eles orientam fazer a limpeza do eSocial e tentar novamente, nisso perco bastante tempo, ainda mais que vive dando erro no servidor do eSocial. Estou desesperada de não mandar tudo isso a termpo.

PAULO

Paulo

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Técnico
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 08:36

Bom dia Colegas.

Continuo com o mesmo problema não consigo enviar nenhuma tabela de rubricas para o ambiente de testes dá sempre o mesmo erro:

Servidor do E- Social fora do ar.

Alguém com o mesmo problema, ou que utilize o sistema Módulos Integrados?

Help!!!!

Paulo

Jessyca

Jessyca

Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 08:49

Luanda Gabrielle Silva,


Também fiz a limpeza ontem, estava aparecendo um monte de erro para mim, liguei no suporte do meu sistema e me ajudaram hoje estou transmitindo e está dando certo por enquanto, estou conseguindo corrigir os erro que aparecem!

“...carpe diem, quam minimum credula postero"


http://spedconsultoria.com.br/
Jessyca

Jessyca

Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 08:51

Paulo.



Bom dia Colegas.

Continuo com o mesmo problema não consigo enviar nenhuma tabela de rubricas para o ambiente de testes dá sempre o mesmo erro:

Servidor do E- Social fora do ar.

Alguém com o mesmo problema, ou que utilize o sistema Módulos Integrados?



Você conseguiu entrar em contato com o seu sistema? Talvez eles tem alguma solução de contorno.

“...carpe diem, quam minimum credula postero"


http://spedconsultoria.com.br/
Cláudio

Cláudio

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 09:15

Mandei ontem meu primeiro oficial, empresa simples com 1 funcionário e 1 pró-labore, certificado A1 instalado na máquina, ou seja, um cenário fácil e desejado rs
Validou tudo certinho sem muito drama (uso Domínio).

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 09:22

Que bom que deu tudo certo, estou aqui tentando corrigir os erros do ambiente de testes primeiro pra eu poder mandar para o ambiente oficial. Estou mais preocupada com as empresas que tenho que fazer pelo código de acesso, pelo que eu vi ele é bem complicado.

Patrícia Modesto de Andrade

Patrícia Modesto de Andrade

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 09:50

Bom dia, estou enviando as empresas ao E-social e tenho uma do lucro presumido com o CNAE 9412-0/99 Outras atividades associativas profissionais. No meu sistema (Domínio Folha) quando vou cadastrar a alíquota rat eu marco a opção "conforme CNAE" e sempre deu zerada.
Agora transmitindo o e-Social apareceu os seguintes erros "O CNAE 2.2 no cadastro de serviços não foi informado ou está invalido" e "a alíquota rat vigente para a atividade CNAE preponderante no cadastro de serviço não foi informado ou está inválida." Sendo assim tenho que colocar alguma alíquota pra esse CNAE e se sim como vou mudar o CNAE preponderante já que o primeiro erro diz que está inválido e no cadastro do CNPJ no site da receita é justamente esse CNAE?
Já fiz uma consulta na econet e não me dá nenhuma alíquota pra essa atividade.

Caroline Urnau

Caroline Urnau

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 09:56

Bom dia, alguém já conseguiu visualizar as informações enviadas no ambiente oficial?
Ontem enviamos os dados do nosso escritório, mas quando entramos no site do e-social com o certificado do escritório só aparecem os dados iniciais da empresa, não aparecem os outros dados como rubricas, cargos, horários, funções.
Ainda estamos tentando entender como será a funcionalidade de isso tudo.
Achei que com o número do recibo conseguiríamos visualizar o que foi enviado.

patricia leite

Patricia Leite

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 09:58

Bom Dia Pessoal,

Também gostaria de participar do grupo Oculto.
Como está funcionando o sistemas de vocês ? atualmente meu escritório usa o QUESTOR, mas estamos migrando para DOMíNIO e para os colegas que utilizam este sistema, o que podem me dizer?

Página 96 de 244

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.