x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 10.509

Prestação de Serviços na area de Enfermagem

catia ribeiro da silva

Catia Ribeiro da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 14 agosto 2009 | 11:23

Ola amigos!

Gostaria que voces me ajudassem,,, estou com uma duvida em relação a uma empresa que sera sociedade, ele prestara serviços de enfermagem em domicilio... Usarei o CNAE 8712-3/00 - Atividades de fornecimento de infra-estrutura de apoio e assistencia a paciente no domicilio. Esse colocarei como CNAE principal,,,, pois enquadra no SN, e o outro sera CNAE : 8650-0/01 - Atividades de enfermagem

Minha duvida é, será que posso abrir na JUCESP ou tem que ser no cartorio?



Agradeço desde já

Cris Azevedo

Cris Azevedo

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 29 novembro 2010 | 18:46

Boa noite pessoal, entrei aqui pq vi a dúvida da colega acima e estou passando pelo mesmo.

Estou em sp ( capital) e acabei de chegar da Jucesp com uma exigência da empresa de serviços de enfermagem que tentei abrir com a seguinte exigência: " Nada a deferir tendo em vista que não se trata de atividade empresária".

E agora?

No caso acima,a empresa tem a infra-estrutura, meu cliente não, só vai prestar os serviços em instalações e utilizando equipamento de terceiros.

Entendo que atividade empresária é o resultado de capital, trabalho e recursos humanos para a produção de bens ou serviços.

Alguém consegue me dar uma luz ?? rss prometo que se achar uma saída venho aqui postar tb.

Grande abraço a todos
Cris

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.