x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 882

Fazer ciências contábeis com problema de hiperatividade.

Thiago

Thiago

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 8 agosto 2017 | 20:05

Olá!
Meu nome é Thiago, sou novo no curso de contabilidade e sempre tive problema de hiperatividade como exemplo; tenho inquietude e impulsividade, fico chutando o chão toda hora, tenho dificuldade em aprendizado mas consigo lhe dar com esse problema.
Meu medo é eu desistir quando as matérias começarem a complicar. Já trabalho como auxiliar contábil sem dificuldade e meu sonho é ser controller.
Deixo a pergunta a vocês, essa minha situação deve me prejudicar ao atuar na área?

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 9 agosto 2017 | 09:45

Thiago

Entendo que não, mas vc poderia iniciar um acompanhamento para esse seu problema a fim de controlar melhor os sintomas.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Marcos Henrique

Marcos Henrique

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Sábado | 12 agosto 2017 | 12:15

Thiago, com intuito de somar opiniões. Parta do principio, é o que você quer pra sua carreira profissional? É uma profissão que você se identifica? Por exemplo, eu não me vejo fazendo outra coisa, rsrs, entende. O segredo não é se matar por um trabalho para ganhar dinheiro e sim fazer aquilo que ama e o lucro pessoal é consequência.

Abraços.

“Ser desafiado na vida é inevitável. Ser derrotado é opcional.” (Roger Crawford)

Consultoria Fiscal e Contábil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.