x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 11

acessos 11.072

Emissão de parcela do Parcelamento PERT.

Lizandra Santos

Lizandra Santos

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 11 agosto 2017 | 10:19

Bom Dia!

Eu estou tentando emitir desde ontem o primeiro Darf para efetivação do Parcelamento PERT pelo site da procuradoria, porém, quando eu acesso ao SISPAR, não está aparecendo a parcela no qual eu tenho de enviar ao cliente para a efetivação do parcelamento.
O que devo fazer? Alguém sabe me dizer se o site está em manutenção, ou com problemas de emissão de Darf?


Estarei grata se alguém puder me ajudar.

BRUNO FRANCISCO DE CARVALHO

Bruno Francisco de Carvalho

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 18 agosto 2017 | 09:52

Eu também estou com essa dificuldade, no meu caso é um parcelamento do simples inscrito em DAU, porém não consigo emitir pelo portal do simples.
Quando tento pelo sispar da a mensagem: Erro Rotina Natural ==> Consulta Dados Basicos Parcelamento
já tentei pelo mozilla, explorer e chrome

THIAGO COLARES

Thiago Colares

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 08:50

Bom dia Gente,

Estou com dificuldades para emissão da parcela que vence agora dia 31/08 de um Parcelamento que temos na PGFN. Entrei no SISPAR, incluí os dados do parcelamento, aparece tudo bonitinho, mas quando clico no botão para imprimir a parcela que vence dia 31/08 ocorre um erro. Msg. descrita abaixo:


Erro reportado pelo Senda: Erro: Atributo "EventoClassificacao" da classe "Desmembramento" nulo.


O vencimento da parcela é dia 31/08 e agora estou impedido de emitir a parcela. Alguém já passou ou está passando por isso também?

Lívia Rodrigues

Lívia Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 20 setembro 2017 | 16:39

Boa Tarde!

Eu também tenho um parcelamento na PGFN (PERT), estou tentando imprimir a segunda parcela no Sipar. Informei todos os dados, quando clico em consultar, ocorre o seguinte erro: Erro Rotina Natural ==> Consulta Dados Básicos Parcelamento.

Alguém pode me ajudar?

RODRIGO FERNANDO

Rodrigo Fernando

Ouro DIVISÃO 2
há 5 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2018 | 08:45

Um ótimo dia a todos!

Para a emissão da 2º parcela da entrada do PERT SN PGFN (cujo vencimento ocorrerá em 31/08), basta acessar este link e inserir as informações solicitadas.

Atenciosamente, 

Rodrigo Fernando

Técnico em Contabilidade habilitado pelo CRC/SP, com atuação no Departamento Fiscal e Tributário, bacharel em Direito, Pós em Direito Tributário.
Diógines

Diógines

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 17 setembro 2018 | 21:28

Boa noite pessoal,

Conseguiu descobrir Letícia Vanderlei dos Santos? Onde identificar esse numero de parcelamento...

Atenciosamente,

Diógines

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.