x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 425

Custo Unitário de Empresa de Serviços

Alan Cristian Santos Rocha

Alan Cristian Santos Rocha

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 6 anos Quarta-Feira | 16 agosto 2017 | 11:59

Bom dia!

Meu nome é Alan Rocha, estou criando um plano de negócios para abertura de uma empresa de gestão de estacionamentos especializada em estacionamentos de grande porte como shoppings, supermercados, enfim... Estou utilizando o Software PN 3.0 do SEBRAE, e estou empacando no Custo Unitário do Serviço, e não consigo achar um valor que não comprometa demasiado a receita, gostaria de saber se alguém aqui conhece a formula para achar o "CSP" de uma empresa prestadora de serviços/Estacionamento. Deixarei algumas informações importantes, caso isso possa ajudar.

Estacionamento funciona em um shopping com abertura ao público das 10:00 as 22:00 horas, 480 vagas, trabalhando todos os dias do mês.


Desde já grato, não sei se já tem um tópico sobre, procurei e não encontrei nada especifico.

Cordialmente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.