x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 1.403

Cadastro de Senha de Acesso para Verificação de Regularidade

Jaciele Pecin

Jaciele Pecin

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 17 agosto 2017 | 10:32

Bom dia

Alguém esta conseguindo cadastrar a senha para cesso as guias GPS( Cadastro de Senha de Acesso para Verificação de Regularidade
das Contribuições Previdenciárias) recolhidas?

Estou fazendo todo processo normal, mas na hora que finaliza da erro no site.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Quinta-Feira | 17 agosto 2017 | 10:53

Jaciele Pecin

Fiz semana passada, também aparece erro na página, mas quando tu entra na outra pra fazer a consulta e usa a senha, ela funciona normalmente.

Marcia

Marcia

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 6 anos Terça-Feira | 31 outubro 2017 | 17:28

Também estou com problemas, após preencher a senha, aparece a mensagem que foi cadastrado com sucesso e em seguida a pagina da o seguinte erro:

"Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, @Oculto and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Oracle-Application-Server-10g/10.1.3.5.0 Oracle-HTTP-Server Server at www2.dataprev.gov.br Port 80 "

e não quando tento usar a senha não funciona

GIULLIA GABRIELLE SILVA COELHO

Giullia Gabrielle Silva Coelho

Bronze DIVISÃO 2, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 10 novembro 2017 | 12:23

Olá, pessoal.

Estou com o mesmo problema também. Eu vi em outro tópico do portal que nesse caso pode ser que a empresa já tenha tido uma senha cadastrada anteriormente, então, quando trocamos não conseguimos usar, pois o novo cadastro não sobrepõe o antigo. Dessa forma, é necessário ir à uma agência da Receita e solicitar a troca ou o cadastro de nova senha por lá.

Alguém sabe dizer se essa informação procede?

Muito Obrigada,

Giullia Coelho

fabricio viana

Fabricio Viana

Prata DIVISÃO 2, Analista
há 6 anos Sexta-Feira | 10 novembro 2017 | 12:27

Estava com este problema, só foi resolvido indo ate a agencia mesmo e cadastrando uma nova senha.

Um conhecimento só é válido quando compartilhado.

Fabricio Viana
Analista de Folha de Pagamento
Cotia - SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.