Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 14

acessos 1.195

extrato de beneficios de aposentados

Lupicinio Emidio de Carvalho

Lupicinio Emidio de Carvalho

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 17 agosto 2017 | 12:09

Boa tarde a todos


Por favor, há alguns dias eu tento emitir meu extrato do beneficio do INSS, que até pouco tempo conseguia com a maior facilidade, e tem dado a mensagem de que SISTEMA COM PROBLEMAS TENTE MAIS TARDE.

Só que faz mais de uma semana que venho tentando diariamente, várias vezes e não consigo

Alguém está com esse problema?


att



Lupicinio

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 17 agosto 2017 | 13:26

Lupicinio Emidio de Carvalho boa tarde!


Acabei de acessar tudo normal por aqui, clique aqui

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 17 agosto 2017 | 13:35

Julio Cesar boa tarde!

Basta fazer um simples cadastro e já consegue visualizar todos os anos de contribuições do segurado/contribuinte.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
IZAAQUE VICTOR DA SILVA

Izaaque Victor da Silva

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 17 agosto 2017 | 13:44

Boa tarde a todos!!!

Fredson, entrei no link, e nada!!!!


Tive a informação do pessoal de um grande banco, que faz consignado, que o site está sem acesso, me parece que não será mais possível imprimir, somente extrato bancário direto do seu banco mesmo ou diretamente no posto do INSS.

Izaaque

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 17 agosto 2017 | 13:47

Izaaque Victor da Silva boa tarde!

Informação não procede, pois acabei de imprimir meu extrato pessoal neste link.

Faz o seguinte, adiciona o site a lista de sites confiáveis no java e na pagina da internet, em seguida tente acesso, pode ser algum bloqueio de segurança.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
IZAAQUE VICTOR DA SILVA

Izaaque Victor da Silva

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 17 agosto 2017 | 13:52

Então Fredson, tenho tentado tirar o meu Extrato, e não consigo. Me aparece um circulo na tela e nada!!!! Por isso, recorri ao meu banco, e lá me passaram essa informação. Pois eles também não conseguiram....

E será que é meu computador que está com problema?????

Izaaque

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 17 agosto 2017 | 13:55

Izaaque Victor da Silva,

Não chamaria de problema, mais alguns sites oficiais precisam de algumas configurações para melhor funcionamento, alguns especificam navegador, atualização de java etc. . . eu consegui acessar neste momento utilizando o google crome.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Lupicinio Emidio de Carvalho

Lupicinio Emidio de Carvalho

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 17 agosto 2017 | 14:10

Prezados


Sobre o extrato de beneficios do INSS

Colega Fredson para mim ainda continua a mesma mensagem

SERVIÇO INDISPONIVEL, TENTE MAIS TARDE. Fiz as adições aos sites confiáveis no Java e Internet e continua a mensagem

Caso alguém consiga, por favor me informem

Agradeço e fico no aguardo

att


Lupicinio

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 17 agosto 2017 | 14:29

Lupicinio Emidio de Carvalho,

Tentei acesso no IE sem sucesso, já no crome consegui sem qualquer problema, aconselho a tentar outros navegadores.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Quinta-Feira | 17 agosto 2017 | 15:11

Fredson Lopes

Basta fazer um simples cadastro e já consegue visualizar todos os anos de contribuições do segurado/contribuinte.


OBS: Esse acesso é PESSOAL, nós dos escritórios NÃO podemos nem devemos acessar por outras pessoas...

Julio Cesar

Pelo que entendi o acesso a esses dados agora serão feitos somente pelo próprio contribuinte.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 17 agosto 2017 | 15:15

Estefania Drechsler boa tarde!

Belíssima observação, este acesso é do contribuinte PF, para acesso da empresa segue link clique aqui

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.