x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 2.537

Erro na Transmissão da DCTF, DIRF e outros programas que uti

felix de nole

Felix de Nole

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 6 anos Segunda-Feira | 21 agosto 2017 | 07:58

Bom dia,
Pessoal muita gente está tendo problema no envio da DCTF e outros programas por causa do Receita NET.
Eu não encontrei a solução para isso já que o programa usa o executável do windows e problema é a DLL MESTRE21.
Mas para minha sorte e de muitos outros eu consegui achar na pasta de instalação o executavel do receita net pelo java o caminho é esse.
C:\Program Files (x86)\Programas RFB\Receitanet nesse caminho encontra-se o executável pelo java que não precisa de arquivos DLL e já testei e a transmissão dos arquivos é feita com sucesso.

C:\Program Files (x86)\Programas RFB\Receitanet\Windows nesse outro caminho encontra-se o executavel do windows é o mesmo atalho que fica na área de trabalho e que usa a DLL Mestre21 que dá problema por alguma incompatibilidade ou falta de DLL no sistema Windows 32

Espero ter ajudado alguém com isso !!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.