x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 385

siglas fiscalização trabalhista

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Terça-Feira | 22 agosto 2017 | 16:00

Boa Tarde

Nosso cliente foi fiscalizado pelo ministério do trabalho, e o fiscal pediu mais documentos e marcou uma nova data para apresentação... Minha duvida é referente as SIGLAS que ele anotou;

REP
ADT
AFDT
ACESP

ARQUIVO EM TXT DOS ÚLTIMOS 4 Meses, sei que refere-se a alguma coisa do registro de ponto dos funcionários, mais fiquei meia perdida para separar, será que alguém sabe me explicar ao que se refere as SIGLAS certinho ?



Obrigado

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 6 anos Terça-Feira | 22 agosto 2017 | 16:02

Aline,

Solicite ao sr. fiscal para que ele traduza para voce.

abçs

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Terça-Feira | 22 agosto 2017 | 16:24

Aline Santos boa tarde!


Liga no 158 MTE e veja se o mesmo consegue esclarecer para você essas incógnitas.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Terça-Feira | 22 agosto 2017 | 17:00

Aline Santos

Quando houverem dúvidas sempre ligue e solicite para o fiscal, como citou que pediu novos documentos, deve haver uma primeira solicitação, nela deve conter o nome do Fiscal e fone ou e mail para entrar em contato com ele...

Os arquivos são referentes ao Ponto eletrônico, deve entrar em contato com que instalou o ponto e solicitar para eles como você consegue esses arquivos, que devem estar salvos ...



REP - Registrador Eletrônico de Ponto - REP é o equipamento de automação utilizado exclusivamente para o registro de jornada de trabalho e com capacidade para emitir documentos fiscais e realizar controles de natureza fiscal, referentes à entrada e à saída de empregados nos locais de trabalho.


AFDT Arquivo Fonte de Dados Tratados - AFDT e Arquivo de Controle de Jornada para Efeitos Fiscais

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.