Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 6

acessos 2.472

Rotinas em Escritório de Contabilidade

Bruno Teixeira

Bruno Teixeira

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Domingo | 27 agosto 2017 | 18:44

Boa noite caros amigos, meu nome e Bruno sou recem formado em Ciencias Contábeis e estou adquirindo um escritório de Contabilidade em sociedade com um amigo, porem apenas esse amigo ja atua em contabilidade, eu sempre atuei como comprador, o que muitas vezes me levava a lidar com assuntos contábeis, gostaria que os amigos me enviassem materiais e dicas de como atuar nessa nova profissão, ja que nao tenho experiência em escritórios. Desde ja agradeço a todos amigos.

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 6 anos Domingo | 3 setembro 2017 | 01:24

Bruno, bom dia.

Seguramente as melhores instruções deverão ser fornecidas por seu sócio, que já têm experiência no ramo.

Sendo considerável a dinâmica em um escritório de contabilidade, sugiro que traga questões pontuais para que usuários mais experientes o oriente naquilo que vier a pontuar.

Boa sorte em seu novo empreendimento.

Att,

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]
Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 4 setembro 2017 | 14:04

Bruno, boa tarde

Conforme nosso amigo Hugo citou, as rotinas dentro de um escritório são muito variáveis, cada departamento possui inúmeras situações e particularidades.

É preciso trazer as dúvidas conforme ocorrerem, assim poderemos orientá-lo melhor.

Atenciosamente,
Fernando Buzaneli
https://www.buzaneli.com.br
daniel

Daniel

Iniciante DIVISÃO 1, Açougueiro
há 6 anos Quinta-Feira | 21 setembro 2017 | 15:39

tenho uma micro empresa mei, so que acabei de dar baixa nela sem querer,
e so tenho 1 mes de uso, paguei apenas a primeira parcela do das, tenho que pagar as outras
parcelas!

Ricardo Guirland Carvalho

Ricardo Guirland Carvalho

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 22 setembro 2017 | 11:24

Oi Bruno, vieste ao local certo , esse site sempre acrescenta informações importantes.

Mas, conforme já foi falado em mensagens anteriores um escritório pode enfrentar as mais diversas situações, depende da área que seus clientes atuam e a forma de tributação .....

Ricardo Carvalho

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.