x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 1.333

Preenchimento guia Gare ST

Rafael Lourenço Coutinho

Rafael Lourenço Coutinho

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 09:53

Bom dia, Prezados

Estou com um problema sobre o preenchimento da guia gare icms st utilizando o código 146-6, a empresa na qual teria que recolher o imposto, na hora de efetuar o pagamento está com divergência por causa de sua inscrição estadual.

Quando realizei a emissão da guia na hora de informar a i.e tanto a secretária da fazendo como também o programa do gare-sp não aceitou a i.e informada, somente consegui emitir a guia após informa a i.e com **00** iniciais porem o ultimo digito da i.e não foi possível informar devido a quantidade de caráteres já digitados. Após esse procedimento consegui emitir a guia do gare icms-st, mas agora meu problema é que o cliente não consegue realizar o pagamento devido a esse erro da i.e.

Alguém sabe me informa como devo preencher ?

Ro

Ro

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 6 anos Quarta-Feira | 11 outubro 2017 | 15:24

Boa tarde,

Alguem conseguiu gerar Gare 063-2 pelo site de SP, fiz algumas sexta e segunda e hj não está acessando o site?

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
ANA MARIA NOGUEIRA CARVALHO

Ana Maria Nogueira Carvalho

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 6 anos Quarta-Feira | 11 outubro 2017 | 15:31

Rose boa tarde!!!!
Hoje realmente não esta disponível a emissão da Gare, baixa o Gare Aplicativo disponível, foi o que resolveu o meu problema hoje....o chato é ter que cadastrar o cliente o restante é pratico e rápido.
Espero ter ajudado....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.