x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 26

acessos 13.796

Erro Emissão de DARF (PGFN)

Contabilidade

Contabilidade

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 10:17

Ajuda. Ao tentar imprimir o DARF do parcelamento na PGFN está dando erro (Erro reportado pelo Senda: Erro: Atributo "EventoClassificacao" da classe "Desmembramento" nulo. Erro: Atributo "EventoClassificacao" da classe "Desmembramento" nulo. Erro: Atributo "EventoClassificacao" da classe "Desmembramento" nulo. Erro: Atributo "EventoClassificacao" da classe "Desmembramento" nulo. Erro: Atributo "EventoClassificacao" da classe "Desmembramento" nulo. Erro: Atributo "EventoClassificacao" da classe "Desmembramento" nulo.,) alguem está com o mesmo problema?

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 10:21

Olá, Contabilidade

Você já tentou utilizar um outro navegador? Pode ser que isso resolva.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 10:27

Olá, Contabilidade

Tente ligar para a PGFN, pode ser um erro interno, já que você fez uso de navegadores diferentes e não resolveu.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 10:36

Olá, Contabilidade

Como sempre, nunca é problema no site, sempre é o usuário o culpado, se você não tem urgência em emitir para hoje, tente fazer amanhã então, tem de ir descartando as opções, para ver qual resolver.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 10:54

Olá, Contabilidade

Se você quiser, posso tentar emitir aqui e te enviar por e-mail, caso consiga.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
Veronica

Veronica

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 14:08

Boa tarde!

Também estou tentando e não consegui o mesmo erro....o engraçado é que o contribuinte tem 2 parcelamentos, 1 consegui emitir normalmente o outro da esse erro...... só por Deus.....

Valdemir Lima

Valdemir Lima

Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 14:30

Caramba, acabei de fazer um parcelamento aqui na PGFN, aconteceu o mesmo problema ao imprimir o DARF, pior que vence dia 31, se nao voltar ferrou, porque caracterizará descumprimento do parcelamento, pois é a primeira ainda pra ajudar...

EDGAR CORREA SILVA

Edgar Correa Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 15:21

Também estou com o mesmo problema por aqui...minha dúvida é: Uma parcela esta vencido desde 31 /07 e vai vencer uma parcela agora 31/08 é ´parcelamento ... pela lei após o terceiro atraso perco meu parcelamento sou MEI e no mês 5 tive a infeliz ideia de emitir os DAS para pagar nos dias corretos e após fazer isso vi que os vencimentos estavam sendo feito todos para dia 31/05 parei de emiti-los ... A ideia era deixar agendado no banco. com isso tenho um das emitido no mes 5 (este que esta vencido desde 30/07 que é o vencimento original da parcela) e pensei que fosse este o erro que estivesse gerando este problema.
Creio que qundo "voltar ao normal" consigo reemitir esta parcela e paga-la estou correto?
desde ja obrigado.
aceito sugestão se preciso procurar a receita para emitir este DAS antes do dia 31 /08 evitando assim passa de 1 mes de atraso.

Yuri Briotto

Yuri Briotto

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Geral
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 15:25

Boa tarde, liguei na PGFN aqui de São Paulo e eles informaram que o problema realmente é no sistema deles, que já foi encaminhado para Brasilia e eles estão aguardando um retorno, sem previsões de quando será resolvido. Como tudo nesse País, a burocracia e os problemas em instituições públicas são regras e não exceções. Temos que aguardar a boa vontade deles.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Terça-Feira | 19 setembro 2017 | 11:34

Surgiu um novo problema, pelo menos aqui pra mim: (Erro Rotina Natural ==> Consulta Dados Basicos Parcelamento)
Não consigo imprimir a parcela, alguém com mesmo erro ou que saiba resolver?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.