x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 2.805

Jonathan Dias

Jonathan Dias

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 4 setembro 2017 | 14:20

Boa tarde amigos

Estou com um problema e não achei nada nem no forum nem no google

Estamos sendo fiscalizados pelo MTE de 1996 ate agora 2017, acontece que temos que recolher algumas diferenças e 40% de algumas recisoes, o problema é que a atual GRRF não faz com movimentações anteriores a 16/02/1998, fui a caixa e eles mandaram enviar um email pra gifug porque tambem nao sabem resolver, mandei pro fiscal ele praticamente mando a gente se virar. Se alguem tiver uma luz agradeço muito muito mesmo.

att

Jonathan Dias
Depto Pessoal
Juliana Dusso

Juliana Dusso

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 6 setembro 2017 | 15:51

Boa tarde!

Apesar das rescisões serem anteriores, o pagamento dessas verbas é atual, mesmo vc colocando os dados e informando a data de hoje para pagamento pq haverá juros e multa não está conseguindo?

Essas diferenças vc coloca o valor base que chegue no valor a recolher + juros e multa.

Jonathan Dias

Jonathan Dias

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 6 setembro 2017 | 16:29

Boa tarde Juliana

O problema ocorre na hora que coloco a data de movimentação anterior a 16/02/1998, na hora de salvar da a mensagem " Data de movimentação não pode ser menor que 16/02/1998" e sendo assim não salva. Mandei email para gifug e nem respondem

Jonathan Dias
Depto Pessoal
Jonathan Dias

Jonathan Dias

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 12 setembro 2017 | 15:10

Juliana, Boa tarde

Ate procurei versões anteriores do GRRF no site da caixa na aba Downloads, porem, não achei nada

A GIFUG também ate hoje nem respondeu meu e-mail, ta complicado

Jonathan Dias
Depto Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.