x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.501

Alteração - Abertura de Empresa - Rle

Thaís Marques

Thaís Marques

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 5 setembro 2017 | 10:27

Bom dia!

Estou fazendo uma processo de abertura de empresa no Rle. Fiz todos os procedimentos e através do VR2 encaminhei o pedido para a Jucesp, porém, o processo foi indeferido e vou ter que fazer um novo DBE alterando o CNAE da empresa. Como os darfs que meu cliente pagou tem um numero especifico, peguei o protocolo de viabilidade e coloquei novamente no site do Coletor Nacional, para não ter alterações dos dados e aproveitar o período que me é dado para solucionar as divergências se pagar outras taxas. Mas condo faço isso ele automaticamente busca os dados que eu coloquei no Rle e que não consigo mais alterar, ou seja, não consigo fazer a alteração do Cnae que preciso.

Alguém já passou por isso? Se eu fizer outro DBE sem o numero do protocolo de viabilidade será que tem algum problema?

Agradeço quem puder ajudar!

Thaís Marques

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.