x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 19.823

Multa entrega Caged em atraso

Nilvete Clara da Conceição

Nilvete Clara da Conceição

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 21 agosto 2009 | 10:49

Bom dia gostaria que me ajudassem com a geração da multa de atraso do caged, pois não consigo devido ao aviso que diz no programa do Cicalc que o número de refêrencia informado está inválido. Desde já agradeço pelo atenção.

Tópico movido por Ricardo C. Gimenez para esta sala em 21 de agosto de 2009 às 11:56:53.

Patrycya Palladino Furbino

Patrycya Palladino Furbino

Prata DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 14 anos Sexta-Feira | 21 agosto 2009 | 13:26

Nilvete

isso acontece comigo também, o Sicalc não aceita o n° de referencia, eu coloco o CNPJ e na parte que me permite colocar observações eu preencho o n° da referencia.

Até agora eu não tive problema nenhum com esse meu procedimento.

abraços

"A cada minuto que passamos com raiva, perdemos sessenta felizes segundos."
JAKSON MARIO GOMES

Jakson Mario Gomes

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 13 anos Segunda-Feira | 20 setembro 2010 | 10:27

Se você estiver usando o codigo desta forma: Oculto843-7
experimente usar assim: Oculto8437. o programa não reconhece caracteres especiais neste campo. Apenas números. Qualquer coisa estou às ordens. Abçs!!

Rafael Augusto de Mattos

Rafael Augusto de Mattos

Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 20 setembro 2010 | 16:37

Primeira vez que vejo alguem efetuando pagamento de multa por atraso do CAGED.!!!

Achei que fosse lenda!
Tive fiscalização do Min. Trabalho em várias empresas que administramos aqui no escritorio e algumas estavam com o caged em atraso. Não fomos autuados por isto e nem houve nenhuma multa por atraso na entrega das informações.

Silene Costa Alves

Silene Costa Alves

Prata DIVISÃO 1, Gerente Pessoal
há 13 anos Terça-Feira | 21 setembro 2010 | 08:08

Bom dia a todos!


Tive também fiscalização de uma determinada empresa e tive que gerar a multa para pagamento do atrazo pela informação do CAGED e voltei novamente para mostrar ao fiscal da DRT.


Silene Alves

Leila

Leila

Prata DIVISÃO 5, Não Informado
há 13 anos Segunda-Feira | 18 outubro 2010 | 11:48

Igor,

Deve gerar o Darf pelo Sicalc.

A multa é calculada de acordo com o tempo de atraso e a quantidade de empregados omitidos.

Para encontrar o período de atraso, iniciar a contagem a partir da data máxima permitida para a postagem das informações, ou seja, o dia 07 do mês subsequente à movimentação não declarada.

Período de Atraso /Valor por Empregado (R$)
até 30 dias / R$ 4,47
de 31 a 60 dias / R$ 6,70
acima de 60 dias / R$13,40

Fonte: http://www.mte.gov.br/caged/multa.asp

FATIMAAPARECIDA DA SILVA KONNO

Fatimaaparecida da Silva Konno

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Recursos Humanos
há 12 anos Terça-Feira | 28 junho 2011 | 10:26

Bom dia estou gerando o darf da multa do caged em atraso, mas não está saindo a data para o pagamento, será que preenchi algum campo errado? aparentemente está td certo o darf, imprimi mas não saiu a data alguém poderia me ajudar por favor ?? talvez com alguém tenha acontecido isso, ou fiz alguma coisa errada. Aguardo obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.