x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 429

Indicação de Sistema para Emissão de NF

Mauricio Inacio Borges

Mauricio Inacio Borges

Iniciante DIVISÃO 5, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 6 anos Quarta-Feira | 6 setembro 2017 | 09:56

Prezados,

Inicio dizendo que pesquisei no forum, mas não achei bem o que eu queria.
As reclamações que encontro sobre os sistemas não se aplicam ao meu caso, no momento, então abri este tópico.

Meus pais tem uma pequena empresa e tenho auxiliado gerando notas fiscais eletronicas. Para isso utilizo o site https://nfe.portoalegre.rs.gov.br/nfse/index.jsp.
Não uso nenhum tipo de software, uso somente a página da prefeitura de porto alegre.

Emito todos os meses notas fiscais referente a mensalidades, então praticamente todos os meses as notas são referentes as mesmas pessoas pelo mesmo serviço.

Estou procurando o software mais simples possível por meio do qual eu pudesse copiar as nfs do mês anterior, para não precisar refazê-las integralmente.
Eu desejo gerar as NFs eletronicas e salvá-las em pdf ou xml para enviar ao meu contador para que ele emita as guias de recolhimento.

Não preciso de relatórios complexos, por exemplo.

Estou procurando um software com o custo mais baixo possível e que me permita refazer as notas fiscais sem precisar criar uma por uma, quando forem idênticas.

Poderiam me ajudar com alguma recomendação?
Obs.: Não sei se faz diferença, mas utilizo certificado digital.

Estou com receio de sair pelo google procurando qualquer software... contudo, recebi por email uma divulgação do programa SAGE ONE, e achei o valor mensal agradável. Mas enfim, se puderem comentar algo, me ajudaria muito!

Agradeço a atenção!


----------------
Atualização

Prezados,

Estou pesquisando no google mesmo e vendo que empresas eu encontro.

Vou ir atualizando aqui com informações para que futuramente outras pessoas possam ter um caminho mais fácil que o meu.

No momento desisti de fazer com a SAGE porque ouvi muitas reclamações online.
Quase todo sistema me parece ter reclamações, mas eu pedi informações e valores por email pra SAGE há mais uma semana e não recebi resposta.
Se levam esse tempo todo pra me vender produto, imagina pra dar suporte depois. Fiz dois contatos, por email e por chat no site.

Até o momento fui bem atendido e respondido imediatamente pela SAFEWEB.

Nesse momento estou orçando com:
WINDEL
QUESTOR
DATACEMPRO

Se alguém tiver críticas ou elogias em relação a essas empresas, me auxiliaria muito.

Agradeço a atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.