x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 1

acessos 1.281

Guilherme Buttarello Rhein

Guilherme Buttarello Rhein

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Suporte
há 6 anos Quarta-Feira | 6 setembro 2017 | 14:27

Boa Tarde estou com o problema em um cliente que utiliza a DISO.
Já vi no fórum outras pessoas que tiveram problema similar porem fiz todas as configurações e continua apresentando o problema.
Fiz toda a configuração do java e eles utilizam um certificado de cartão A3 da certisign com a leitora PC USB-TR.
Realizei no site da certisign os downloads para instalar o certificado na minha maquina, realizei um teste pelo ECAC e acessou normalmente.
Quando vou acessar a DISO ele solicita a senha porem quando coloco a senha ele aparece a mensagem "Não foi encontrado nenhum certificado no repositório atual"
Na maquina particular dele ele consegue usar normalmente. Eu já teste em 5 computadores diferente com windows diferentes e todos apresentam esse problema. Comparei a maquina particular dele que esta funcionando a DISO e não notei nada diferente que eu não tenha feito no caso a configuração do java e a instalação do certificado.
Alguém pode me ajudar com essa questão.

Nasmy Formaggi

Nasmy Formaggi

Iniciante DIVISÃO 1, Account Manager
há 6 anos Quarta-Feira | 25 outubro 2017 | 00:40

Boa noite Guilherme,

conseguiu resolver este problema? Estou com o mesmo problema e já não sei mais o que fazer. Vou na Receita Federal e eles me dizem que está tudo bem com o sistema mas eu não consigo de jeito nenhum confirmar o cartão digital.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.